NO PRINCÍPIO CRIOU DEUS OS CÉUS E A TERRA E TUDO O QUE NELE HÁ.

Thursday, April 27, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 127

                                           A ESSÊNCIA DO AMOR

                                             PARTE - 127


Mas que poderia completar a quantidade necessária para a realização do trabalho do Senhor. Marcos 12 v 42 é importante observar o desapego ao dinheiro na ação desta viúva.
Ter cartão de crédito ou cheques especiais é uma bênção, quando usados com responsabilidade, o cristão tem por obrigação, de saber controlar seus compromissos, dominar e não ser dominado.
Temos que ter cuidados com escândalos, não podemos de maneira nenhuma, perder o controle, pra não sermos taxados, como o gente ruim de paga.
Para não cair na armadilha do consumismo, devemos cuidar para nunca nos comprometer, além de nossa capacidade, e não ter que passar por humilhação na sociedade e nem ficar com vergonha de nossa gente.
Devemos estar sempre atentos em oração, a palavra de Deus, nos manda vigiar e orar para não cairmos em tentação.
Não custa nada ter um pouco mais de atenção e procurar ser organizado pra não perder o controle de seus compromissos, é muito bom poder dormir em paz sem se preocupar com dividas atrasadas.
O segredo é viver dentro dos limites do que você ganha, ao contrário disto vai sempre estar em apuros.

Não se esqueça de agradecer a Deus pela sua vida, pelas bênçãos recebidas e pelas oportunidades que Ele te proporcionou.

(Tradução a pedido)

Pero podría completar la cantidad necesaria para llevar a cabo la obra del Señor. Marcos 12 v 42 es importante observar el desprendimiento de dinero en la acción esta viuda.
Tener tarjeta de crédito o sobregiro es una bendición cuando se utiliza de manera responsable, el cristiano tiene la obligación, para saber cómo controlar sus citas, dominar y no ser dominado.
Tenemos que tener cuidado con los escándalos, no podemos de ninguna manera perder el control, no para ser empadronados, como las malas personas que pagan.
Para no caer en la trampa del consumismo, hay que tener cuidado de no cometer nunca, más allá de nuestra capacidad, y no tener que pasar por la humillación en la sociedad y no avergonzarnos de nuestra gente.
Debemos estar siempre vigilantes en la oración, la palabra de Dios nos dice que debemos velar y orar para no caer en la tentación.
Nunca está de más tener un poco más de atención y tratar de ser organizado a fin de no perder la pista de sus citas, es muy agradable para dormir tranquilo sin preocuparse por las deudas vencidas.
El secreto es vivir dentro de los límites de lo que gana, a diferencia de que siempre va a estar en problemas.
No se olvide de agradecer a Dios por su vida, las bendiciones y las oportunidades que te dio.

                                  ---- EJO ---- Continua

No comments: