Friday, April 14, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 118


                                  A ESSÊNCIA DO AMOR

                                            PARTE - 118


Muitos ostentam o nome de cristão, mas não têm fé suficiente e cai no primeiro obstáculo que lhes aparecem, não estão preparados para enfrentá-los, pois a sua conversão ainda não foi completa faltam-lhes a fé e a convicção.
Porque ainda não se entregou verdadeiramente a Jesus Cristo, e não deixou Cristo ser seu ajudador.
Falar que é cristão é muito fácil, mas testemunhar como verdadeiros cristãos é um pouco mais difícil, mas não impossível, é só deixar Jesus fluir em sua vida e entregar a ele todo seu ser.
Estas frases não cansamos em repeti-las, simplesmente pelo fato de tentar fazer você refletir bem como está o seu viver.
A ganância desvirtua e corrompe o homem; por causa da ganância, ele não se importa em prejudicar seu próximo, ele nunca está satisfeito com o que tem, está sempre querendo mais.
Por causa disto ele rouba, mata, comete todos os tipos de loucuras, faz trapaças, praticam falcatruas absurdas, para se dar bem.
Na política, vemos os candidatos, querendo ganhar as eleições a qualquer custo, travam uma verdadeira batalha para se eleger, atropelam seus adversários, de maneira mais vergonhosa.

Usam da desonestidade para se dar bem, cada um quer mostrar que é mais esperto e mais competente que o outro, procuram atingir seus adversários mostrando o lado podre de suas vidas pessoais.

(Tradução a pedido)

Muchos llevan el nombre de cristianos, pero no tienen suficiente fe y cae en el primer obstáculo que aparece, no están preparados para enfrentarse a ellos, ya que su conversión no fue completa todavía falta la fe y convicción.
Debido a que no ha rendido verdaderamente a Jesus Cristo, y no dejar que Cristo sea su ayudante.
Decir que un cristiano es muy fácil, pero presenciar como verdaderos cristianos es un poco más difícil, pero no imposible, dejar que el flujo de Jesús en su vida y darle todo su ser.
Estas frases no se cansan de repetir ellos, simplemente porque tratan de hacer que usted piensa y cómo es su vida.
La codicia distorsiona y corrompe al hombre; debido a la avaricia, no le importa hacer daño a su vecino, nunca está satisfecho con lo que tiene, siempre con ganas de más.
Debido a esto se roba, mata, comete todo tipo de cosas locas, hacer trucos, practicar travesuras absurdas de llevarse bien.
En la política, vemos a los candidatos, con ganas de ganar las elecciones a cualquier precio, librar una verdadera batalla para ser elegido, arrollar a sus oponentes, vergonzosamente.
Utilice la falta de honradez de llevarse bien, cada uno quiere demostrar que es más inteligente y más competente que el otro, tratar de llegar a sus oponentes que muestran el lado podrido de sus vidas personales.

                              ------ EJO ----- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...