NO PRINCÍPIO CRIOU DEUS OS CÉUS E A TERRA E TUDO O QUE NELE HÁ.

Wednesday, April 26, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 126


                             A ESSÊNCIA DO AMOR 

                                       PARTE - 126



Infelizmente, tem muitos que se dizem cristãos, mas não se preocupam com essa observação, e vive na dependência do dinheiro mesmo que precise lançar mão do que não é seu, quer levar vantagens a qualquer custo.
Ou então quando não se tem o dinheiro na mão, apelam para os talões de cheques, mesmo sem fundos, cartões de créditos e até mesmo a agiotas.
Gastam o que pode e o que não pode, ficando na mão de seus credores, e é isto mesmo que satanás quer.
Ele quer ver você num beco sem saída sem condições de pagar suas dívidas, com o nome sujo na praça, sem crédito e no SPC com vergonha de seus amigos e familiares.
Muitos para conseguir dinheiro, para continuar na sua ansiedade de gastar, se envolvem em roubos e falcatruas, sem pensar nas conseqüências.
Ganhar dinheiro não é pecado, o pecado está na má administração dele, e quando deixam ser dominado por ele, e deixando-o ser o substituto de Deus em suas vidas.
Neste caso você está se afastando de Deus, esquecendo que Ele é o provedor de todas as coisas, e que só ele pode nos amparar.
Na bíblia temos o exemplo do mancebo rico, ele não tinha o domínio do dinheiro; amava mais o dinheiro do que sua própria alma e sua salvação. Mateus 19 v 24

 Ao contrario dele temos o exemplo da viúva pobre, ela entregou sua oferta de amor e fé, pois era tudo o que tinha para o seu sustento naquele momento, ela sabia que aquela pequena quantia, pouco representava, mas......

(Tradução a pedido)

Por desgracia, hay muchos que se llaman cristianos, pero no se preocupan por esta observación, y vivir en dependencia del dinero, incluso si tiene que hacer uso de lo que no es el suyo, que quieren aprovechar a cualquier precio.
O cuando él no tiene el dinero en efectivo, que llamar para talonarios de cheques, incluso sin dinero, tarjetas de crédito e incluso usureros.
Gastar lo que puede y lo que no, estar en manos de sus acreedores, y esto es lo que Satanás quiere.
Él quiere verte en un punto muerto incapaz de pagar sus deudas, un mal nombre en la plaza, sin crédito y SPC vergüenza de sus amigos y familiares.
Muchos de conseguir dinero para continuar en su ansiedad de pasar, participar en el robo y el crimen organizado, sin pensar en las consecuencias.
Ganar dinero no es un pecado, el pecado es malo en su administración, y cuando dejan de ser dominado por él, y dejar que sea el sustituto de Dios en sus vidas.
En este caso se encuentra lejos de Dios, olvidando que es el proveedor de todas las cosas, y que sólo él nos puede sostener.
En la Biblia tenemos el ejemplo del joven rico, que no era el dominio de dinero; Yo lo quería más dinero que su propia alma y su salvación. Mateo 19 v 24
 A diferencia de él tenemos el ejemplo de la viuda pobre, dio su ofrenda de amor y fe, que era todo lo que tenía para su sustento en ese momento, sabía que esta pequeña cantidad, poco representada, pero ......

                  ----- EJO ---- Continua

No comments: