Wednesday, April 05, 2017

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS -- P/133 --- CONTINUAÇÃO --- " O preconceito cria divergência, e afastamento, consecutivamente fere a integridade da vitima do preconceito. Para nos sustentar como verdadeiros Cristãos temos que eliminar todo tipo de individualismo e egoísmo. A fim de que nosso testemunho seja alvo para as pessoas incrédulas refletirem e procurar nos imitar, glorificando assim o Santo nome do Senhor nosso Deus"


                   O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                             PARTE - 133

Não perca seu precioso tempo com idolatrias, entregue sua vida nas mãos de Deus, no Deus único e verdadeiro; este sim pode te dar tudo o que você realmente merece, pode confiar, ele sempre cumpriu, e cumprirá sempre com suas promessas,
Faça o teste e comprove, confie plenemente em Deus, arrependa-se de seus pecados e entregue a Ele sua vida, e no mais deixe com Ele que Ele tudo fará.
Voltando ao assunto:
E a cada dia Amazias se rebelava cada vez mais contra a vontade de Deus, e desde o tempo em que desviou do Senhor, não teve mais paz.
E conspiraram contra ele em Jerusalém, e foi obrigado a fugir, para Laquis, porém não adiantou a sua fuga pois descobriram o seu paradeiro e mandaram que o matasse.
E trouxeram seu corpo em lombo de cavalo e o sepultaram junto com seus pais na cidade de Judá, também sem nenhuma honrarias, e como seu pai, em túmolus afastados dos túmolos dos reis.
Como a preferência de tradição de família, lei adotada pelos antescedentes dos reis e dos profetas.
O povo corôa Uzias com a idade tenra de apenas dezesseis anos para ocupar o lugar de seu pai Amazias.
Uzias apesar de sua tenra idade era muito inteligente, e procurou reinar segundo as atitudes corretas de seu pai, no principio, antes de seu envolvimento com a idolatria, porque buscava o Senhor nos dias de Zacarias, que era entendido nas visões de Deus: e nos dias em que buscou ao Senhor, Deus o fez prosperar.
E todas as coisas que supunha estar errado perante Deus, ele as deixava de lado, e no que podia concertava, e Deus o abençou fortemente, e reinou por um longo tempo, em paz.
Sua popularidade, crescia de maneira visível que os póvos lhe traziam presentes, e seu nome foi reconhecido e espalhado por todo canto dos paises vizinhos e até a entrada do Egito, porque se fortificou e adquiriu respeito entre os póvos.

Acontece que o poder lhe subiu a cabeça e exaltou o seu coração até se corromper e transgrediu contra o Senhor seu Deus, porque entrou no templo do Senhor para queimar incenso no altar do Senhor, que era proibido, achando porque ele era autoridade maior e que poderia fazer o que desse na telha.....

                                   ---- EJO ----- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...