Friday, September 01, 2017

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/238 -- CONTINUA -- "Em um campo de batalha, se não houver cooperação mútua, naturalmente o batalhão tem grandes possibilidades de perder a batalha. Pois o fracasso é eminente, e será sem sombra de dúvidas; se não houver cooperação. Individualismo não tem lugar em uma batalha, todos precisam de todos. Imaginem, se em um batalhão, as ordens dadas não forem obedecidas e cada qual querendo agir por conta própria; aí então será uma verdadeira balbúrdia"

         O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                  PARTE - 238

Neste mundo, vivemos do trabalho, uns se dão muito bem, outros nem tanto, cada um vive a felicidade de sua capacidade.
Porém os prazeres da riqueza não trazem felicidades permanentes, muitos são os que se atropelam pela riqueza e se dão mal.
É muito importante, informar-se com sabedoria, de tudo quanto acontece debaixo do céu:
Esta enfadonha tarefa deu Deus aos filhos dos homens, para que, nela meditar e se exercitarem.
Tudo o que se faz na vida, tem um objetivo, e muitas das vezes esses objetivos é para se engrandecerem, e assim estarão mostrando a existência da vaidade, e a vaidade é aflição de espírito.
Em muitos casos, o errado não tem concerto, o que é torto não se pode endireitar, e aquilo que falta como se há de calcular?
Como você pode acumular o nada?

                                 ---- EJO ----- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...