Monday, September 25, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 236

                                   A ESSÊNCIA DO AMOR

                                           PARTE - 236

A bondade de Deus por nós supera qualquer expectativa, pois ninguém nunca nos amou tanto assim, a ponto de mandar o seu único filho para morrer em nosso lugar.
Sabendo do seu grande amor por nós, qual seria a nossa obrigação diante de tanto amor?
Pois o que se nota na maioria das pessoas é uma verdadeira falta de amor, muitas vezes até mesmo com seus próprios ent-queridos.
Pare e pense qual o seu grau de consideração e amor para com seus familiares, que são os próximos mais próximos.
Se não aprendemos amar os nossos parentes como poderemos amar o nosso próximo que não temos nenhuma ligação de amizade com ele?
O amor é a manifestação da natureza de Deus, por isto se amamos, estamos mostrando a todos; o nosso envolvimento direto com Ele.
Amar uns aos outros não nos tornam filhos de Deus, mas todo filho de Deus tem o amor, que mostra a realidade de nossas vidas, como seus legítimos filhos, pois se amamos estamos ligados direto com Ele
A sua palavra nos diz que, quem não ama também o amor de Deus não está nele.
Se consideramos alguém, se temos a ele uma grande amizade, e isto é transformado em amor, puro e sincero, será bem visto aos olhos de Deus, que segundo a sua palavra, o amor não pode ter nenhum tipo de fingimento.

E ainda; amai-vos cordialmente uns aos outros, com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros.

(Tradução a pedido)

La bondad de Dios por nosotros supera cualquier expectativa, pues nadie nos amó tanto así, a punto de mandar a su único hijo para morir en nuestro lugar.
Sabiendo de su gran amor por nosotros, ¿cuál sería nuestra obligación ante tanto amor?
Porque lo que se nota en la mayoría de las personas es una verdadera falta de amor, muchas veces incluso con sus propios ent-queridos.
Pare y piense cuál es su grado de consideración y amor para con sus familiares, que son los próximos más cercanos.
Si no aprendemos a amar a nuestros parientes, ¿cómo podemos amar a nuestro prójimo que no tenemos ninguna relación de amistad con él?
El amor es la manifestación de la naturaleza de Dios, por eso si amamos, estamos mostrando a todos; nuestro compromiso directo con Él.
Amar unos a otros no nos hacen hijos de Dios, pero todo hijo de Dios tiene el amor, que muestra la realidad de nuestras vidas, como sus legítimos hijos, pues si amamos estamos conectados directamente con Él
Su palabra nos dice que, quien no ama también el amor de Dios no está en él.
Si consideramos a alguien, si tenemos a él una gran amistad, y esto es transformado en amor, puro y sincero, será bien visto a los ojos de Dios, que según su palabra, el amor no puede tener ningún tipo de fingimiento.
Y además; te amones cordialmente unos a otros, con amor fraternal, prefiriéndote en honor unos a otros.

                               ---- EJO ---- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...