Wednesday, September 27, 2017

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/256 -- CONTINUAÇÃO -- "Se tenho o verdadeiro amor, o amor que vem de Deus. Se tenho o meu coração em paz e convicto das verdades do evangelho, se minha vida está dentro dos padrões do ensino da sua palavra. Então estou pronto para ajudar; amar e respeitar o meu próximo e eliminar todo individualismo que porventura ainda exista dentro de mim e assim estarei pronto para testemunhar e glorificar o santo nome do meu Deus"

          O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                               PARTE - 256

Ser crente não é nenhum desafio difícil a ser superado; é simplesmente ser sincero e dono da verdade, é respeitar os mandamentos, é servir ao Deus verdadeiro, não com fingimento, mas de corpo, alma e coração.
Todo aquele que acha que pode usar do evangelho para lucrar financeiramente, está dando um salto no escuro, pois mais cedo ou mais tarde ele sofrerá as conseqüências de sua arbitrariedade.
Muitas pessoas reclamam da vida, como se fossem obrigados a passarem por determinadas circunstâncias desfavorável.
Às vezes lutam, lutam e não conseguem concretizar seus objetivos, também pudera! Durante a vida toda nunca sobra um tempo para dedicar a quem, realmente precisa recorrer!...
Em contrapartida vivem fazendo coisas que desagrada à vontade de Deus, e se envolvem com coisas que não trazem benefícios a ninguém.
Porque Jerusalém tropeçou, e Judá caiu? Simplesmente porque não refreava a sua língua, e suas obras eram contra a vontade do Senhor, que de uma forma ou de outra estava ferindo e irritando os olhos de sua majestosa glória.
A repercussão de seus atos testificavam contra eles, e nem se importavam com o que representavam; os seus pecados eram visíveis e não estavam nem um pouco preocupados com isso, e com isso nem sabiam que estavam fazendo mal a si próprio, como também com sua própria alma.
Os justos sempre têm, e sempre terão todo bem, e sempre comerão do fruto de seu trabalho, com honra.
Mas o ímpio! Só terá problemas, por que a recompensa que poderia ser sua será dada pra outro, a quem foi sua vítima.

O que vemos de injustiça, nos traz indignação, mas o Senhor nosso Deus está observando todo comportamento do homem mal e naturalmente será cobrado devidamente por toda sua injustiça.

                                   ---- EJO ----- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...