Friday, September 29, 2017

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/258 -- CONTINUAÇÃO -- "Se amamos o nosso próximo, não podemos de maneira nenhuma julgar seus atos, cada um dará conta de si mesmo, somente Deus pode julgar ou condenar, pois só Ele conhece nossos pensamentos e nossos corações. Quanto a nós, devemos olhar os erros de nossos irmãos com simpatia e procurar ajudá-lo a corrigir tudo de errado que está praticando, talvez até por ignorância, sem saber que está errando"

                 O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                     PARTE - 258

Pelo que como uma língua de fogo consome a estopa, e a palha se desfaz pela chama.
Assim será a raiz dos que agem contra a vontade de Deus e pensam que não precisam Dele.
É como podridão; e sua flor esvaecerá como pó, simplesmente porque rejeita as leis do Senhor dos Exércitos, e desprezam a sua santa palavra.
Depois vivem dizendo não ser abençoados, e com muita razão, pois no momento que desprezar a Deus; Ele também o desprezará.
E o pior é que, conseqüências virão, e pagarão caro por seus desprezos, a mão do Senhor Deus é pesada, e castiga os que não andam segundo a sua vontade.
Isaías foi um profeta, digno da confiança de Deus, e tudo fazia para engrandecê-lo sempre, e tudo quanto profetizava, vinha com a consciência de que estava profetizando corretamente segundo o que Deus queria.

O seu crédito para com Deus era tão grande, que Deus deu-lhe o privilégio de profetizar a respeito da vinda do Messias para habitar entre nós, como se fosse um de nós.

                                     ---- EJO ----- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...