Tuesday, September 26, 2017

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/255 -- CONTINUAÇÃO -- "Se tenho o verdadeiro amor, o amor que vem de Deus. Se tenho o meu coração em paz e convicto das verdades do evangelho, se minha vida está dentro dos padrões do ensino da sua palavra. Então estou pronto para ajudar, amar e respeitar o meu próximo e eliminar todo individualismo que porventura ainda exista dentro de mim e assim estarei pronto para testemunhar e glorificar o santo nome do meu Deus"

            O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                 PARTE - 255

Esta questão de caráter é coisa séria, mas nem todos a consideram; se queremos ser visados como responsáveis e bons Cristãos.
Temos que fazer por merecer, principalmente se temos um compromisso direto com nosso Deus.
Se somos convertidos, devemos saber discernir o que é certo ou errado, para não trazermos conseqüências graves para o meio em que vivemos e convivemos.
A nossa vida deverá ser um referencial para com os que nos cercam e principalmente para os que ainda não conhecem a Jesus, como seu legitimo salvador de suas almas.
Um crente de verdade é orgulho da sociedade; todo crente tem o dever de ser útil para o seu próximo e para a comunidade em que vive.
Em contrapartida o crente mau caráter, só traz decepções e revolta.
Em muitos casos difamam até o próprio evangelho, e o pior disso tudo é que muitos são responsáveis por cargos importantes de liderança.
Com seu testemunho nefasto, em vista do reflexo causado por seu mau comportamento, muitas pessoas, que poderiam ser de grande utilidade na igreja se afastam.

Quando procura outra igreja, menos mal, mas a maioria se escandaliza e não querem nem ouvir falar em religião, outros vão na conversa de falsos pregadores, que lhes oferecem muitos milagres, e depois de enganados, vem as decepções.

                                ----- EJO ----- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...