Monday, September 11, 2017

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/244 - CONTINUAÇÃO DO SONHO -- "Por sorte cheguei em cima da hora, era uma mesa gigante cercada pelos seus moradores, parecia que estava faltando somente a mim. Havia muita fartura, mas os talheres eram imensos, muito grande mesmo, na medida da fome de cada um. Com sua falta de cooperação, ninguém se satisfazia, pois jogavam a comida toda fora e não conseguiam comer nada. Era um verdadeiro desacerto e sofrimento; então entendi que ali não era realmente o meu lugar, havia pegado o bonde errado, e decidi que precisava sair dali o mais rápido possível. (Como se isto fosse possível, uma vez ali jamais alguém sairá, porque existe um grande abismo entre o céu e o inferno; mas isto é apenas um sonho, e em um sonho tudo é possível)"

               O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                     PARTE - 244

Tão boa é a sabedoria como a herança, pois dela se tira bom proveito; porque a sabedoria serve de sombra, como de sombra serve o dinheiro; mas a excelência da sabedoria é que ela dá vida a seu possuidor.
Atenta para a obra de Deus; porque quem pode endireitar o que Ele fez torto?
No dia da prosperidade, goza do teu bem, mas no dia da adversidade, considera; porque também Deus fez a este em opção à aquele, para que ninguém ache que tenha de vir depois dEle.
O justo sempre se vê em adversidade, quando vê os ímpios praticando o mal e não são punidos.
Visto como não é executado o juízo sobre os maus, os filhos dos que honram a Deus, se sentem a vontade para também praticar o mal.
Ainda que o pecador faça mal cem vezes, e os dias se lhe prolonguem, temos a certeza que aos que honram e teme a Deus são bem sucedidos.
Porém aqueles que são maus e que não buscam e nem honram a Deus, os seus dias não serão prolongados, e serão como sombras, visto que eles não temem diante dEle .
“Regozijai-vos sempre no Senhor, outra vez vos digo, regozijai-vos, seja a vossa equidade notória a todos os homens. Pois perto está o Senhor”

“Não estejais inquietos por coisa alguma, antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela a oração e súplicas, com ação de graças” Filipenses 4 v 4, 5, 6

                                  ----- EJO ----- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...