NO PRINCÍPIO CRIOU DEUS OS CÉUS E A TERRA E TUDO O QUE NELE HÁ.

Wednesday, July 01, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/62 "Se temos a oportunidade de falar deste novo nascimento a outra pessoa, que ainda não conhece o plano de Deus para salvação do pecador, não podemos deixar de falar, temos que aproveitar o momento e não deixar para amanhã, pois poderá ser tarde demais, e se você ainda não conhece a Jesus Cristo, tome logo a decisão e serás um novo homem, muito melhor que antes".


                   DEUS NO COMANDO DE TUDO


                    VOLUME -- 02  --  PARTE  --   62

(Leia sempre o final do texto anterior, para dar sentido ao atual)

A escolha tem que ser feita, não podemos ficar em cima do muro, precisamos nos decidir a quem servir, se servirmos ao Senhor nosso Deus teremos galardão, ao contrario teremos decepções e frustrações.
Muitos dizem ter feito à escolha certa e que agora é crente, mas esquecem que precisam dar testemunho desta escolha.
Dizem ser crentes, mas ainda lhe falta ser convertido, usa da religião para levar vantagens, quando não conseguem os seus objetivos, afastam-se da igreja, falam mal de seus membros e de sua liderança.
Outros tomam o nome do Senhor em vão por qualquer motivo, até por brincadeiras, dizem confiar muito em Deus, mas será que o Senhor Deus pode confiar nestas pessoas?
Será que suas ações são condizentes com a vontade Dele? Muitos até dizem ser muito abençoados, mas o que tem feito para compensar as bênçãos recebidas, a maioria nem se lembra de agradecê-las.
Se escolhemos servir ao Senhor, devemos entender que o seu trabalho, deve ser feito com amor, não por interesse pessoal.
Deus sabe recompensar todo aquele que com amor procura servi-lo de alguma forma.
Ainda nos diz às escrituras que todo aquele que procura servir ao Senhor e obedece a seus ensinamentos, nunca mendigará o pão, nem ele e nem a sua descendência, e ainda promete nunca desamparar aquele que o serve.
Têm muitos que se dizem crentes, mas até hoje ainda não tem convicção de sua escolha, pois querem viver nos dois caminhos ao mesmo tempo, como se isto fosse possível.
Querem acompanhar os trabalhos da igreja, mas não abandonam os prazeres deste mundo, vão a ambientes duvidosos, gostam de participar de atividades que não condizem com a vida do crente, praticam atos desonestos, adulteram sem a menor preocupação com as conseqüências que lhe poderá trazer.
Outros se dizem convertidos, mas querem trazer para dentro da igreja os maus costumes adquiridos no mundo, como a moda do pielrsing, a tatuagem e outras extravagâncias, que só serve para escandalizar aqueles que querem seguir no caminho certo.
A palavra de Deus é muito clara no sentido do escândalo, Jesus disse a Pedro, para trás de mim satanás que me serve de escândalo, porque não está pensando nas coisas que são de Deus, mas sim nas que são dos homens. Mateus 16.v.23.
Mais ainda em Mateus 18.v.7 nos diz assim; ai do mundo, por causa dos escândalos, porque é mister que venham os escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vier!
E Jesus ainda diz a seus discípulos; é impossível que não venham os escândalos, mas ai daqueles por quem vierem! Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma pedra de moinho e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar a qualquer um destes pequenos; Lucas 17.v.1e2.

E muitas outras passagens Bíblicas nos alerta para as conseqüências dos escândalos.

                                ----- EJO ----- Continua



No comments: