Tuesday, July 14, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/71 "Para saber o que Deus quer que façamos, é necessário o nosso envolvimento direto com Ele, e buscá-lo sempre, se quisermos ter sucesso em nossos afazeres, temos que buscar em primeiro lugar a sua direção, através da oração. "


                                      DEUS NO COMANDO DE TUDO

                    VOLUME  --  02  --  PARTE --  71

(Leia sempre o final do texto anterior para dar sentido ao atual)

Nabucodonosor se irrita de maneira tal que seu furor lhe subiu a cabeça e manda chamar os três judeus.
Se achando importante, os homens acusadores buscam os judeus e os trazem a presença de Nabucodonosor, que queria saber se era verdade a acusação que lhes fizera: É de propósito, ó Sadraque, Mesaque e Abednego, que vós não servis a meus deuses e nem adorais a estátua de ouro que levantei?
O rei pensado que estava lhes dando uma segunda chance, diz a eles que eles poderiam se retratar adorando a estátua ao ouvir o som dos instrumentos, e se isto não acontecesse, ai sim seriam lançados na fornalha de fogo ardente, e diz mais em afronta ao Deus verdadeiro, e quem é o Deus que vos poderá livrar das minha mãos?
Calmamente, os três responderam ao rei, a uma só voz, nós não necessitamos te responder isto sobre este negócio, não está em nossos pensamentos atender tal absurdo.
Eis que o nosso Deus, a quem nós servimos, é que pode nos livrar, Ele nos livrará do forno de fogo ardente, e da tua mão ó rei.
E mais, fica sabendo, ó rei, que não serviremos aos teus deuses e nem adoraremos esta estátua de ouro que levantastes
Isto foi à gota d’água que faltava, e com isto o rei se enfureceu, o seu semblante mudou de aspecto, contra os judeus, e ordenou que os levassem e os lançassem na fornalha de fogo ardente, com um agravante a mais, a fornalha teria que ser aquecida sete vezes mais que o de costume.

E ordenou aos homens mais forte de seu exército que fizesse todo procedimento, pois não queria que nada saísse de seu controle, e assim o fizeram.

                                 ----- EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...