NO PRINCÍPIO CRIOU DEUS OS CÉUS E A TERRA E TUDO O QUE NELE HÁ.

Monday, July 06, 2015

O CAÇADOR DE CORRUPTOS -- " PENÚLTIMO CAPÍTULO"

Capítulo -- 92

Vinicius -- (Ao telefone) Por gentileza, aqui é Vinicius, o novo Comandante da CCCO brasileiro, queira enviar aqui para fazendo do ex-deputado... Sim este mesmo, por favor, queira enviar um carro do IML; aqui tem varios corpos para serem recolhidos.
--------
Poucas horas depois, chegam à perícia e o carro para transporte de cadáveres.
-------
Comandante da PF -- É meu rapaz você está fazendo uma limpeza na sociedade, só aqui nesta fazenda já são mais de trinta que você tira de circulação, e é importante notar que todos são representantes de altos cargos na sociedade.
--------
E assim, cada um teve o julgamento merecido, livrando a sociedade do pesadelo da impunidade, agora a CCCO estava sendo comandada por gente de respeito e de muita responsabilidade.
---------
Em casa Vinicius e Dolores, curtiam uns momentos de folga, enquanto aguardavam a hora de ir pra igreja.
No maior requinte de beleza e qualidade, a igreja estava sendo ornamentada para o casamento do ano.
Edson e Márcia pareciam estar nas nuvens, à ansiedade tomava conta dos dois, enquanto aguardavam a hora decisiva do sim!...

O pastor Ednaldo, irmão de Edson já estava presente, ajudando nos últimos retoques da ornamentação, e os convidados já se aglomeravam a entrada da igreja.

Em fim tudo prontinho e às portas são abertas e cada um toma o seu lugar, o pastor local faz a introdução, e muitos hinos favoritos dos noivos eram cantados pelo grupo de louvor da igreja, enchendo os corações dos presentes de muita emoção.
A palavra é passada para o pastor Ednaldo que começa a cerimônia, ele faz uma devocional, e as testemunhas e o noivo tomam seus lugares no altar.
Naquele momento, toda atenção era voltada para Vinicius e Dolores, e seus principais amigos.
Logo em seguida, vem uma menininha coisa mais linda, transportando as alianças.

Depois um casal de crianças aparentando à mesma idade, cada um com uma cesta de pétalas de rosas espalhando pétala por onde a noiva havia de passar.

                                        ---- EJO ----- Continua





No comments: