Wednesday, September 28, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/198 - "A disciplina de um pai pode ser severa, ou pode ser branda, pode vir em forma de conselho ou em forma de castigo, isto vai depender do grau e da conseqüência causada pelos seus erros, se houver negligências, a pena poderá ser ainda mais dura. Quando o filho é inteligente, ele ouve e acata os conselhos de seus pais, Deus dá disciplina a seus filhos e os corrigem, e até os castigam se preciso for, porque ele nos ama."


DEUS NO COMANDO DE TUDO


                       PARTE - 198


Então clamou ao Senhor e disse: Senhor Jeová, peço que te lembres de mim, e esforça me agora, só esta vez.

Ó Deus para que de uma vez me víngue dos filisteus pelos meus dois olhos; então Sansão se abraçou nas duas colunas do meio que sustentava o templo, se esforçou sobre elas, com sua mão direita em uma e com a esquerda a outra.

E disse Sansão, morra eu com os filisteus, inclinou-se com força, e o templo veio a baixo sobre os principes e sobre todo o povo que ali estava, e foram mais os mortos que matou em sua morte do que os que matara em toda a sua vida.

Grandes nomes como o de Sansão, também venceram pela fé, Giedeão, Baraque, Jefté, Daví, Samuel, todos eles venceram grandes reinos praticando justiça com todos, e alcançaram a promessa que Deus fizera de estar nas frentes das batalhas.

Pela fé, os três jovens, Sadraque, Mesaque e Abdenêgo não temeram e nem atenderam as ordens do rei que era para adorar a imagem que ele fizera, e que todos seriam obrigados a adorá-la, mesmo com promessa em jogá-los na fornálhia de fogo ardente, mas o anjo do Senhor os protegeram e nem um fio de cabelo si quer foi queimado e nem mesmo o cheiro de queimado se encontrou em suas roupas.

Também Daniel em outra ocasião, não obedeceu e foi jogado na cova dos leões, e o anjo do Senhor o fez companhia e fechou a boca dos leões.

Com a fé, apagaram a força do fogo, escaparam do fio da espada, da fraqueza tiraram forças, nas batalhas se esforçaram e puseram em fuga os exércitos inimigos.

Grandes feitos, foram feitos pela fé, e até hoje se não tivermos fé, em nossas ações confiados no comando de Deus, jamais vamos coseguir agradá-lo.


Pois a Bíblia nos fala que sem fé é impossível agradar a Deus.

                    --- EJO --- Continua




 

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...