Thursday, September 08, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/184 "Temos que respeitar a casa do Senhor, ao chegarmos à igreja, temos por obrigação de, em primeiro lugar falar com o dono da casa, e quem é este o dono da casa, senão o Senhor nosso Deus. Em atitude de respeito e reverência, assentemo-nos, e nos elevamos a Ele em oração. A casa do senhor é lugar de reverenciar o seu Santo nome, é lugar de adoração, de louvar e de engrandecê-lo. Infelizmente tem muitos que não levam isto muito a sério, vão a igreja como se tivesse indo a uma casa de espetáculos, ou a uma casa de shows, na intenção de se divertirem."


   DEUS NO COMANDO DE TUDO

       VOLUME - 03 - PARTE 184


È sabido que nem todos são bons, e nem todos são ruins; em uma famÍia pode haver as duas especies de pessoas; como diz, os dedos das mãos não são iguais.

A palavra de Deus nos diz que uns nasceram para honra e outros para desonra.

Quem anda na presença de Deus é um vaso de bênçãos, ou seja, vaso de honra, santificado, e idônio para uso do Senhor, preparado para toda a boa obra.

É sábio e foge dos desejos da carne, e segue a justiça, a fé, a caridade, e a paz com os que com o coração puro invocam ao Senhor.

Não aceita ser levado por ventos de doutrinas, ou questões loucas, sem nenhum proveito.

O servo do Senhor não entra em contendas, é manso para com todos, e áptos para falar e ensinar a palavra, e também, procura com mansidão, resolver toda a incompreensão, que existir.  

Não usa de violência, é calmo, e produz satisfação entre as pessoas, é sempre respeitado, e querido por todos os que são seus e os que são seus amigos.

Ser bom, deveria ser o costume de todas as pessoas, porque ninguém sabe o sabe o dia de amanhã.


 Se alguém precisa ser socorrido por outro alguém, hoje, amanhã será ele que poderá precisar deste alguém que ele socorreu, nas horas difícil de sua vida.


                   --- EJO --- Continua







No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...