Tuesday, September 20, 2016

DEUS NO COMANDO DO DE TUDO - V/03 - P/192 - "Temos que respeitar a casa do Senhor; ao chegarmos à igreja, temos por obrigação de, em primeiro lugar falar com o dono da casa, e quem é este o dono da casa, senão o Senhor nosso Deus. Em atitude de respeito e reverência, assentemo-nos, e nos elevemos a Ele em oração. A casa do senhor é lugar de reverenciar o seu Santo nome, é lugar de adoração, de louvar e de engrandecê-lo. Infelizmente tem muitos que não levam isto muito a sério, vão a igreja como se tivesse indo a uma casa de espetáculos, ou a uma casa de shows, na intenção de se divertirem. Seus pensamentos passam longe da realidade e dos objetivos do culto, gostam de conversar na hora da mensagem bíblica, assuntos que não tem nada a ver em relação ao culto, "


    DEUS NO COMANDO DE TUDO


        VOLUME - 03 - PARTE - 192


Atentemo-nos pois a estudar a palavra de Deus com toda devoção e firmeza em nossos sentidos, para aprendermos mais e mais da sua vontade, e do que Ele espera de nós.

Porque a palavra de Deus é viva e eficáz e é mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até a divisão da alma e do espírito e das juntas e das medullas e é apta para discerner os pensamentos e intenções do coração.

E não há criatura alguma encoberta diante dEle, antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de trartar.

Hebreus 4 v 12, 13

Jesus Cristo é superior a qualquer comando humano, não existe nenhum governo, nenhum lider, ou chefe de estado que possa competir com Ele

Ele é o sumo sacerdote representante direto de Deus, e não adianta apelar para outro, porque o único mediador entre Deus e os homens é Ele, Jesus Cristo

Visto que Ele é o grande sumo sacrdote, Jesus o filho de Deus, que penetrou nos céus, retenhamos firmemente a nossa confissão.


Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas, porém um que como nós, foi tentado, mas sem pecado. Cheguemos pois com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça a fim de sermos ajudado em tempo oportuno. Hebreus 4 v 14, 15, 16


              --- EJO ---- Continua




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...