Friday, September 16, 2016

OS SIANAIS DOS TEMPOS - PARTE 138 - PREPARAÇÃO


 OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO

                       PARTE - 138

O Senhor é tão bom para conosco, de tal maneira que não temos condições de agradecê-lo como precisamos, pois tudo quanto fez e faz por nós, por mais que o agradecemos ainda é pouco.
Com sua misericórdia atende as nossas necessidades, mesmo sem merecê-las, por isso não podemos esquecer-nos de dar graças a Ele, pela nossa vida, pelo sol que brilha, pela noite de descanso, pela chuva, pelo ar que respiramos, em fim em tudo precisamos dar graças ao nosso Pai, e nunca esquecer de louvar e engrandecer o seu Santo nome, Louvar sempre!
“Louvai ao senhor, cantai ao Senhor um cântico novo, e o seu louvor na congregação dos santos
Love ao Senhor em todo o tempo, porque o Senhor é bom e se agrada do seu povo; Ele adornará os mansos com a salvação.
Louvai ao Senhor, louvai a Deus no seu santuário, louvai o no firmamento do seu poder, louvai o pelos seus atos poderosos, louvai o pela excelência da sua grandeza, louvai o com som de trombetas, louvai o com saltério e a harpa, louvai o com adufe e a flauta, louvai o com instrumentos de cordas e com órgão, louvai o com címbalos altissonantes, tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor, louvai ao Senhor”

Salmo 150 v 1 a 6.

                                               ---- EJO ---- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...