Tuesday, September 13, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE 135 - PREPARAÇÃO


OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO

                          PARTE - 135

Para sermos felizes e recebermos as bênçãos do Pai, confirmando a nossa esperança de estarmos com Ele nesta nova terra; a nossa vida terá de ser comandada por Ele, ao contrário disto nossas esperanças serão frustradas.
Porque Ele quer que sejamos honestos em tudo, a começar por nós mesmos pelos nossos atos, precisamos estar em plena comunhão com Deus, e receber Dele as bênçãos que Ele tem reservada para todo aquele que o procura com sinceridade de coração
A palavra de Deus nos diz que todos terão de ouvir falar de Jesus, e já podemos dizer que na maior parte do mundo, a mensagem já foi levada.
E em muitos lugares onde ainda não foi pregada a apalavra através de pessoas físicas, a internet já fez esta parte, portanto não poderão dizer que não me falaram de Cristo.
Além disto, a Bíblia, nos últimos tempos tem sido muito requisitada, por este mundo afora, ela é o livro mais distribuído em todas as regiões do mundo.
Afinal de contas seus ensinos são de Deus e não dos homens, em vista disto comprova a sua grande distribuição.

                   ----- EJO ---- Continua

                              

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...