Tuesday, September 20, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 140 -- PREPARAÇÃO


 OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO

                     PARTE - 140

Não é admissível alguém dizer que é cristão e vive com a boca suja com palavrões, ou cheia de gírias ou mesmo para falando mal de alguém

Estes estão enganando a si próprios, porque o que ele representa não está sendo olhado com bons olhos perante a sociedade e muito menos aos seus irmãos na igreja, e Deus então deixa de abençoá-lo, depois vem reclamar as amarguras da vida.

A palavra de Deus nos diz que mente vazia é tenda do diabo, quem não se preocupa em preencher o seu tempo fazendo o que bom, é presa fácil nas mãos do diabo, pois acha que tudo tem que funcionar segundo a sua vontade, isto é, segundo o que o diabo quer, depois vem às conseqüências, e não adianta reclama; o mal já esta feito.

Em nosso viver, é de responsabilidade nossa, nos corrigir e procurar sempre estar em boas companhias, devemos ser olhados como pessoas respeitosas, não dadas a falatório e nem se misturar com quem não freia a sua língua.

Quer ser um bom cristão, ame a Deus sobre todas as coisas e a seu próximo como a ti mesmo, evitar calúnias ser útil a sociedade, principalmente as pessoas mais necessitadas, assim estará fazendo a sua parte na construção de um mundo melhor, e Deus agrada disto.


Por isso, é dever de todo pai, cuidar na educação de seus filhos enquanto ainda na sua meninice, porque depois que eles se misturam com os coleguinhas e aprendem o que os colegas que foram educados de forma errada, vai ficar mais difícil você impor a educação que deseja.


                    ---- EJO ---- Continua


.

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...