Friday, September 30, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE 148 - PREPARAÇÃO


OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO

                            PARTE - 148

Assim também será a vinda de Jesus, então estando dois no campo, será levado um deixado outro, estando duas pessoas no moinho, será levada uma e deixada a outra.
 Resumindo, muitos serão chamados, mas, pouco serão escolhidos, a palavra de Deus, mais uma vez nos alerta, vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.
   Para permanecermos na graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e para nossa convicção de estarmos entre seus escolhidos, precisamos tomar cuidados imprescindíveis.
   Em primeiro lugar, devemos evitar lugares que nos comprometam, pois nem todo ambiente é saudável a vida do Cristão.
O crente que não toma este cuidado, é sempre volúvel, facilmente caem em tentação, é presa fácil.
Como também evitar andar em más companhias, pois as más companhias, sempre têm um argumento para te deixar em dúvida, e sua fé fica abalada e comprometida.
Também precisamos zelar pelo nosso nome, sendo pessoas dignas e respeitadas, sempre cumprindo com os nossos deveres, e sobre tudo ser honestos em qualquer circunstancias.
Afinal, para não perdermos a graça de nosso Deus, precisamos nos manter firmes e constantes em nossos objetivos de servir a causa.
Estudando sempre a sua palavra, e estar sempre contritos em oração.
   E sempre lembrar que Deus é fiel, e temos de ser fieis a ele também.
  Sabemos que Deus é fiel, e sabemos também, que todo aquele que procura serví-lo sabe disto.
   Pois a sua fidelidade é um marco que apresenta sua identidade ao longo dos tempos.
   Pois tudo que prometeu, cumpriu e está cumprindo a cada dia, e temos a certeza que cumprirá até o ultimo dia.

   Portanto temos que vigiar e orar, temos que estar preparados, procurando eliminar tudo que possa servir de empecilho.

                   --- EJO --- Continua 


                               

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...