Wednesday, February 03, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/40 -- "Na visão de Amós, Deus aparece em cima de um muro com um prumo nas mãos, naturalmente que Deus queria mostrar que tudo tinha que estar perfeito; entendemos que Deus quer nos mostrar com isto, os nossos erros e que precisam ser corrigidos. E que tudo deverá estar devidamente aprumado e correto, nada pode ficar fora do seu estado de retidão. Deus quer que façamos as coisas certas, e que sejamos honestos em nossos negócios. Para corrigir nossos erros, vai depender unicamente de nós mesmos, em primeiro lugar temos que reconhecer que estamos errados, temos de tomar a decisão e fazer as coisas certas, e fazer as coisas certas, é procurar a ajuda de Deus em oração. Porque ele responde todo aquele que o busca com sinceridade e pureza de coração, e sempre nos dá uma oportunidade para vivermos em paz e com dignidade."

                  DEUS NO COMANDO DE TUDO 

                       VOLUME - 03 - PARTE - 40

Simão Pedro, querendo sempre se destacar como o fiel servidor de Jesus Cristo, se colocando sempre disponível, e afirmando sempre que por Jesus encararia até a morte se preciso fosse, e queria saber de Jesus pra onde ele iria.
A resposta de Jesus para Simão Pedro, que serviu também para seus colegas, dizia; Para onde eu vou não podes agora seguir-me, mas depois me seguirás; (Jesus estava se referindo ao dia de sua volta, quando todos nós deveremos estar preparados esperando para este dia).
Pedro quer saber mais, porque não posso seguir-te agora?
Por ti darei a minha vida; Jesus conhecendo a natureza humana; responde a Pedro, tu darás tua vida por mim?
Na verdade na verdade te digo; que não cantarás o galo, enquanto não me tiveres negado três vezes.
Mas Jesus aproveita suas ultimas hora para aconselhá-los, para que não se entristecessem pelo que havia de acontecer, por que tudo estava previsto desde os tempos dos profetas; ele dizia:
Não se turbe o vosso coração, credes em Deus e credes também em mim, na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar.
Jesus jamais prometeria algo que não pudesse cumprir, em vista disto temos a certeza que o reino de Deus está preparado, mas onde?
Deus com sua infinita sabedoria fez tudo de maneira tal, que, mesmo sendo o mais inteligente entre os homens, até mesmo sendo cientista não conseguiria descobrir onde está este reino tão almejado.
Jesus confirma para seus discípulos, que na casa de seu Pai existem muitas moradas, mais tarde confirma também para o ladrão que estava pendurado ao seu lado na cruz, hoje mesmo estarás comigo no paraíso.

Pode-se vasculhar o céu de alto a baixo, da direita para a esquerda, ou vice versa, pode-se penetrar no mais profundo dos mares, ou da terra, que não encontrará nenhuma vertigem da morada celestial, estes segredos só ficaremos sabendo quando formos chamados para o acerto final, mas com um detalhe, somente para aqueles que são chamados por seu decreto, ou seja, aqueles que são seus, que viveram para serví-lo, e que aceitaram Jesus, o enviado de Deus, como seu único e verdadeiro Salvador.

                                    --- EJO ----Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...