Monday, February 08, 2016

DEUS NO COMANDO DE TUDO - V/03 - P/43 "O trabalho honesto é sempre bem remunerado e muito abençoado, é muito bom quando se ganha a vida com o suor de seu trabalho. Infelizmente, tem muitos que se dizem cristãos, mas não se preocupam com essa observação, e vive na dependência do dinheiro mesmo que precise lançar mão do que não é seu, quer levar vantagens a qualquer custo. Ou então quando não se tem o dinheiro na mão, apelam para os talões de cheques, mesmo sem fundos, cartões de créditos e até mesmo a agiotas. Gastam o que pode e o que não pode, ficando na mão de seus credores, e é isto mesmo que satanás quer. Ele quer ver você num beco sem saída sem condições de pagar suas dívidas, com o nome sujo na praça, sem crédito e no SPC com vergonha de seus amigos e familiares."

(Obs: Meus trabalhos são para servir de alerta, mas não aponto o dedo para ninguém, cada um veste a carapuça que lhe servir)

                     DEUS NO COMANDO DE TUDO

                           VOLUME - 03 - PARTE - 43

Quem não conhece a Jesus, e não vive pra Ele, o Espírito Santo não habitará nele, mas Jesus estará sempre de braços abertos para recebê-lo, e se o aceitar de todo coração, ai então o Santo Espírito de Deus fará a obra em sua vida, e assim poder habitar também em seu coração e ter paz de espírito e viver dignamente.
Quem ama verdadeiramente a Jesus, segue os seus mandamentos, e vive em função de serví-lo sempre, e aquele que ama a Jesus será amado também por seu Pai, e Jesus promete em amá-lo sempre, e sempre se manifestará a ele.
Judas, (não o Iscariotes) curioso pergunta a Jesus, Senhor, donde vem que há de se manifestar a nós, e não ao mundo?
Em resposta Jesus dizia; se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para Ele, e faremos Nele morada.
Jesus se preocupa com seus discípulos, no sentido da união, Ele quer que sejamos unidos para levar a sua mensagem, sem união isto será totalmente impossível.
Por isso Ele sempre bate na mesma tecla, amai vos uns aos outros para que produzam muitos e bons frutos.
Aquele que acha que pode levar a mensagem do evangelho achando que não tem necessidade de testemunhar, é comparado a videira que não produz frutos, às vezes ela está até viçosa, porém vive sem produzir nada.

Então Jesus insiste para que se mire Nele, dizendo. Eu sou a videira verdadeira e o meu Pai é o lavrador, toda vara em mim que não produz frutos, é tirada, limpando toda aquela que produz, para que produza mais quantidade de frutos.

                                  ---- EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...