Thursday, October 06, 2016

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - PARTE 04 - "Continuação do texto anterior É bem verdade que todos querem o melhor para seus filhos, dão tudo de bom e do melhor que o dinheiro e sua posse possam pagar, acompanham os primeiros passos na maior dedicação. Como fazem toda espécie de seres viventes, acompanham com orgulho, como se fosse o único bebê da face da terra. Todo seu desenvolvimento e suas gracinhas enchem seus pais de orgulho e vaidades, que fazem questão de mostrar a todos. Quando acontece algum probleminha com a criança, e isto é normal, os pais perdem o controle e caem em desespero, principalmente os de primeira viagem. *Esta matéria continua amanhã*"


O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                    PARTE - 04

Para que tudo aconteça, segundo aos planos de Deus, José teria que passar por privações, pelas quais, nem imaginava.
A mulher de Potifar insiste, todas as vezes que podia encontrá-lo a sós.
Certo dia, estava sozinho em casa, ela lhe pegou pela roupa, dizendo: Deita-te comigo, ele se esquivando, a sua roupa ficou nas mãos dela, fugiu e saiu para fora da casa.
Tendo ela a roupa de José em suas mãos, aproveitou para se vingar dele e chantageá-lo, uma vez que não conseguira concretizar seus intentos.
Chamou outros homens da casa, e denunciou José, como se fosse ele, que estava tentando desonrá-la, usando de argumentos sórdidos para convencer aquelas testemunhas de que José era culpado.
Aproveitando a roupa de José, colocou a em sua cama a fim de convencer também Potifar.
Mediante a prova tão clara, Potifar, não teve alternativa, senão a acreditar naquela mulher.

E assim José foi encarcerado, mas, como tudo estava sob os planos de Deus, Deus estendeu sobre ele as suas bênçãos, e deu-lhe graças aos olhos do carcereiro-mor.

                 --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...