Tuesday, October 11, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS- PARTE - 155 - PREPARAÇÃO


OS SINAIS DOS TEMPOS- PREPARAÇÃO

                           PARTE -155

Muitas vezes achamos que estamos fazendo as coisas certas, mas esquecemos que antes de tudo precisamos estar em comunhão com Deus, para que tudo saia de acordo com sua santa vontade.
Muitas vezes nos precipitamos, e em vez de ganhar a almas estamos sujeitos a perdê-las, porque na verdade não estamos vivendo aquilo que estamos pregando.
A vida do cristão tem que ser de exemplo, não podemos servir de pedra de tropeços, para não atrapalhar o bom desempenho do reino de Deus aqui na terra.
Temos que estar sempre retrocedendo nossos pensamentos, e constatando se o que estamos fazendo está certo, dentro dos padrões de vida do verdadeiro cristão.
Se as nossas atitudes tem sido correspondente com aquilo que representamos se o que planejamos fazer também está sendo da vontade de Deus.
Então se estamos firmes, é mais um motivo para estarmos atentos para não cairmos em tentações.
As vantagens que o mundo oferece, para nos fisgar parecem ótimas, aparentemente é tudo o que procuramos, mas as somas de seus resultados são sempre negativas.
E quanto mais procurarmos estas vantagens, vamos nos afundando cada vez mais.
Um conselho que serve para cada um de nós, é que, no momento em que sentirmos estar afundando, nos prazeres da carne.
Achando que não tem mais jeito pra voltar atrás e que tudo está acabado nos sentindo o mais miseráveis dos homens e que estamos no fundo do poço.
Temos que entender e lembrar que Deus nos fez a promessa, e esta promessa ainda está de pé, nos esperando.
Portanto pra você que estas se sentindo desta forma, não fique ai no fundo do poço venha para o convívio dos que amam a Deus.
Pois Ele está pronto a te socorrer e te perdoar, não demore, procure o quanto antes estar em sua presença.
Coloque a sua vida a seu serviço e verás quão grandes coisas o Senhor tem reservado para aqueles, mesmo os que estão no mais profundo dos poços.

Tome agora a decisão de servi-lo, e faça prova deste tão grande amor, seja você também um dos cooperadores de Deus. 

                      ---- EJO ---Continua




No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...