Monday, October 10, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 154 - PREPARAÇÃO


OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO

                         PARTE - 154

O desafio para o crente é ganhar almas, por isto somos provados e cobrados, se colocarmos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, esta tarefa não será nenhum bicho de sete cabeças, e conseguiremos atingir nossos objetivos.
Precisamos levar em conta que tudo quanto idealizarmos para a pregação e crescimento do evangelho, temos sempre a influência negativa do inimigo para nos atrapalhar e nos desanimar.
Por isto é preciso muita fé e coragem para testemunhar e ir à luta; temos que estar sempre munidos contra as astúcias do mal.
Precisamos ser fortes e persistentes, o inimigo está sempre à espreita de qualquer falha nossa, por isto precisamos ter muito cuidado, ser fortes e resistir.
Não adianta falar do evangelho a ninguém se não dermos testemunho, tudo quanto falarmos ainda seremos criticados, porque não estamos tendo certezas de nossas convicções.
O crente verdadeiro tem que buscar a Deus em constantes orações para ter força contra o inimigo, estar sempre estudando a sua palavra, para as devidas instruções de como fazer para convencer o pecador que está no caminho errado.

Não podemos e nem devemos tomar atitudes, que venha a escandalizar a quem precisamos falar do evangelho, por isto precisamos ter cuidados com nossa maneira de viver, de agir, de como falar ou fazer determinados atos que venham a nos comprometer.

                    ---- EJO ---- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...