Friday, October 28, 2016

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - PARTE 20 - "Continuação do texto anterior -- Não se importam a que ponto, suas atitudes estão prejudicando o crescimento espiritual das pessoas, pois seus objetivos na verdade é ganhar dinheiro, mesmo que isto custe à infelicidade de outros. São através de pessoas assim, com estas atitudes, caráter e personalidades duvidosas, que são promovidos grandes eventos em nome do evangelho. O nome do evangelho nestes casos só serve de fachada ou de marketing, para grandes e lucrativos negócios. Grandes shows em estádios ou até mesmo em praça publica., exploram o nome de Deus descaradamente"


O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                   PARTE - 20


Moisés falando com o Senhor:

O povo não poderá subir ao monte de Sinai, porque tu nos tem protestado, e nos mandando fazer divisa ao monte, porque o monte era santificado.
E o senhor disse, vai, desce, e depois subirás tu e Arão contigo, porem os sacerdotes e o povo não poderiam subir.
Pois Deus sabia muito bem em que condições aquele povo se encontrava e muito principalmente os sacerdotes que tinham responsabilidades em ajudar Moisés a conduzir o povo espiritualmente, não estavam agindo segundo a vontade de Deus e assim Deus recusa a presença deles ali no monte.
As Leis de Deus
“A lei do Senhor é perfeita e refrigera a alma. O testemunho do Senhor é fiel e dá sabedoria ao símplices Salmo 19 v 7”
Descendo Moisés do monte, transmite ao povo as palavras do Senhor Deus, dizendo:
Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.
Não terás outros deuses diante de mim.
Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem embaixo da terra, nem nas águas de debaixo da terra.
Não te encurvarás a elas, nem as servirás: porque eu o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso que visito a maldade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem.
E faço misericórdia em milhares aos que me amam e guardam os meus mandamentos.
Não tomarás o nome do senhor teu Deus em vão, porque o Senhor não terá como inocente o que tomar seu nome em vão.
Lembra-te do dia do sábado (dia do descanso) para o santificar. Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra.

Mas, o sétimo dia é o sábado (descanso) do Senhor teu Deus: Não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro que está dentro das tuas portas.

                  ---- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...