Monday, October 03, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 149 - PREPARAÇÃO



  OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO

                          Parte - 149

Para o bem de todos; a cooperação devia estar sempre presente na vida de cada um, é muito bom quando se pode contar com a cooperação de alguém e também é muito triste quando contamos certo com a cooperação e temos o descaso como resposta.
Estas atitudes nos deixam decepcionados e amargurados, devemos levar em conta que, quando cooperamos com alguém, não é para esperar algum retorno, mas a pessoa com a qual cooperamos devia por certo demonstrar pelo menos gratidão.
Ao contrario disto muitos ainda acham que não foi mais do que obrigação o que se fez por ele.
No trabalho da causa do Senhor, toda cooperação é sempre bem-vinda, pois se somos crentes, somos cooperadores de Deus.
E trabalhamos para ele, e receberemos o nosso galardão segundo o que fizermos, o Senhor nosso Deus é justo e dará a recompensa justa a quem colocar a sua vida a seu serviço.
Aquele que diz ser crente e não colabora para o crescimento da causa do Senhor, seja na parte espiritual ou material, não pode se considerar que é realmente um convertido.
Pois a dúvida ainda faz parte de seus pensamentos, e naturalmente que também não receberá galardão, pois está em divida com o seu Senhor.
Muitas vezes, não somos abençoados, porque deixamos de fazer a nossa parte, por comodismo ou por negligência, e o trabalho do Senhor fica prejudicado.
"A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma.
O testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos simples. Os preceitos do Senhor são retos e alegra o coração. O mandamento do Senhor é puro, e alumia aos olhos. O temor do Senhor é limpo, e permanece eternamente.
Os juízos do Senhor são verdadeiros, e justos juntamente. Salmo 19 de 7 a 9
Sejam agradáveis as palavras da minha boca.
E a meditação do meu coração perante a tua face, Senhor. Rocha minha e libertador meu!
Salmo 19 v 14 

              --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...