Wednesday, October 19, 2016

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - PARTE 13 --- " Continuação do texto anterior: Os MARAJÁS DO EVANGÉLIHO OS FALSOS LIDERES: São gananciosos e ficam cada vez mais ricos, fazem da religião, verdadeiras empresas, onde o comercio principal é a religião. Realizam grandes e lucrativos negócios, os templos das igrejas transformam-se em grandes redes de supermercados da fé, onde o principal motivo que era de evangelizar, ficam em segundo plano. Vendem benefícios, divulgam com ênfase todas as vantagens que o evangelho poderá lhe trazer desde que a suas contribuições sejam generosas. Apelam por todos os meios para convencer os fiéis a contribuir, usam passagens bíblicas, como o da *VIÚVA POBRE* por exemplo, que contribuiu com tudo o que tinha. Também apelam para o * IDE DE JESUS, * fazem campanhas de auto nível, gastam uma fortuna nestas campanhas para adquirir uma fortuna ainda maior com autos lucros. As vantagens oferecidas enchem de esperanças a aqueles que contribuem, e estão sempre na expectativa de que seus problemas sejam resolvidos."


O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                       PARTE - 13

De uma a uma as pragas foram lançadas, e sempre Faraó as ignoravam.
Quando terminava o castigo de cada praga, dava se impressão de que Faraó havia reconhecido o poder de Deus, mas, quando passava aqueles momentos de sufoco, tudo voltava como antes, e não deixava o povo sair.
Só foi atingido no fundo de sua alma quando Deus mata os primogênitos de seu reino.
E aconteceu, a meia noite que o Senhor feriu a todos os primogênitos na terra do Egito, desde o primogênito de Faraó que se sentava com ele em seu trono, até ao primogênito do cativo que estava no cárcere e até todos os primogênitos dos animais.
E Faraó levantou se de noite, ele e seus servos e todos os egípcios, e havia grande clamor no Egito, porque não havia uma só casa que não houvesse um morto, com exeção dos primogênitos de Israel.
E assim consente a Moisés e Arão a retirar o povo de Israel do Egito, permitindo também que levassem seus pertences, assim como seus gados ovelhas e outros bens.
Surpreendentemente ele pede a Moisés que o abençoasse.

Tudo preparado agora era só seguir em frente.

                   ---- EJO ---- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...