Wednesday, October 05, 2016

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - PARTE 03 "O COMEÇO DA VIDA Quando nasce um filho em um lar que se diz cristão, as primeiras atitudes dos pais deveriam ser: entregar seus filhos nas mãos de Deus. E confiar que, o que Ele determinasse, os pais acatariam, sem colocar as suas decisões em questão, mas infelizmente as coisas não são bem assim. Quando nasce um filho, seja ele em um lar cristão ou em um lar comum, todos agem da mesma forma. Os pais, com a euforia do nascimento, ficam todos embasbacados, e começam a fantasiar, e querem decidir o futuro de seus filhos prematuramente." *CONTINUA AMANHÃ*


O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS
                      
                      Parte - 03

José com sua boa aparência, foi designado a servir na casa, de Potifar, a ele foi depositada toda confiança, pois Potifar entendera que ele era um homem especial e que tinha Deus como seu principal protetor.
Por causa de José, Deus abençoou toda casa de Potifar; e a benção do senhor, foi sobre tudo o que tinha na casa e no campo.
E assim Potifar deixou tudo sob a sua responsabilidade, tudo funcionava sob a sua administração, a ponto do próprio Potifar não saber, mais o que tinha a não ser do pão que comia todos os dias.
Mediante a tanta regalia, a mulher de Potifar se declara pra ele, tentando seduzi-lo, sendo ele de caráter limpo, recusa, e disse a mulher do seu senhor:

O meu senhor não sabe, do que há em casa comigo, e entregou em minhas mãos tudo o que tem, ninguém há maior do que eu nesta casa, e nem uma coisa me vedou, senão a ti, porquanto tu és mulher, como, pois faria eu este tamanho mal, e pecaria contra o meu Deus?

                  --- EJO --- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...