Saturday, October 29, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE - 169 PREPARAÇÃO - FIM DA SÉRIE


OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO
                   PARTE 169
Na manhã seguinte, o jovem foi encontra-se com o Diretor.
O diretor percebeu as lágrimas nos olhos do moço quando ele perguntou:

- Você pode me dizer o que você fez e aprendeu ontem em sua casa?
O rapaz respondeu: 

Lavei as mãos de meu pai e também terminei de limpar e organizar sua oficina. Agora eu sei o que é valorizar, e reconhecer.
Sem meus pais, eu não seria quem eu sou hoje... Por ajudar o meu pai agora eu percebo o quão difícil e duro é para conseguir fazer algo sozinho. Aprendi a apreciar a importância e o valor de ajudar a família.
O diretor disse:
Isso é o que eu procuro no meu pessoal. Quero contratar uma pessoa que possa apreciar a ajuda dos outros, uma pessoa que reconhece os sofrimentos dos outros para fazer as coisas, e que não coloca o dinheiro como seu único objetivo na vida. Você está contratado.
Uma criança que tenha sido protegida e habitualmente dado a ela o que quer, desenvolve uma mentalidade de "Tenho direito" e sempre se coloca em primeiro lugar.
Ignora os esforços de seus pais.
Se somos esse tipo de pais protetores, estamos realmente demonstrando amor ou estamos destruindo nossos filhos?

Você pode dar ao seu filho uma casa grande, boa comida, educação de ponta, uma televisão de tela grande... Mas quando você está lavando o chão ou pintando uma parede, por favor, o faça experimentar isso também.
Depois de comer, que lave os pratos com seus irmãos e irmãs. Não é porque você não tem dinheiro para contratar alguém que faça isso; é porque você quer amar do jeito certo. Não importa o quão rico você é, você quer entender?
Um dia, você vai ter cabelos brancos como a mãe ou o pai deste jovem.

O mais importante é que a criança aprenda a apreciar o esforço e ter a experiência da dificuldade, aprendendo a capacidade de trabalhar com os outros para fazer as coisas, e fazer o que é certo.
-------
Nota de agradecimento,:
 A todos que me prestigiaram neste tempo todo, quero agradecer a cada um com as bênçãos do Senhor Jesus Cristo, que o Senhor abençoe a todos.
Não se afaste do Senhor por nada deste mundo, pois se isto acontecer será um grande prejuízo em sua vida.
Busque sempre ao Senhor enquanto você está com todo vigor de sua vida, pois amanhã você pode não ter mais condições.
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai o enquanto enquanto está perto.
Deixe o ímpio o seu caminho e o homem maligno os seus pensamentos e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele, torne-se para o Senhor nosso Deus, porque grandioso é em perdoar" Isaías 55 v 6, 7
Gostaria de poder contar com todos vocês na próxima série (A Essência do Amor) Meu muito obrigado a todos - EJO




                            

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...