Monday, October 24, 2016

OS SINAIS DOS TEMPOS - PARTE 164 - PREPARAÇÃO


   OS SINAIS DOS TEMPOS - PREPARAÇÃO

                        PARTE - 164

A palavra de Deus nos diz para buscar ao Senhor enquanto se pode achar, se hoje temos oportunidade de buscar o reino de Deus, não podemos perder tempo preocupado com o nosso vestuário do momento, se etá feio ou maltrapilho, não importa como estamos vestidos, muito menos a nossa aparência; o exterior pouco importa, o que importa é ter o coração limpo e nossa sinceridade, na adoração.
Em João 4 v 23 nos diz assim: Mas a hora vem e agora é em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade, por que o Pai procura a tais que assim o adorem.
Se formos radicalizar, como ficarão as pessoas que trabalham em alto mar, que estão só de sunga, é claro que muitos são crentes e não tem nada que os desabonem, em muitos lugares neste imenso mundo tem os lugares reservados para cultuar o nosso Deus, mesmo os que trabalham em alto mar, e suas preces e seus louvores são tão bem recebidos, quanto os que estão em terra firme, vestidos adequadamente, isto se os seus louvores forem sinceros em espírito e em verdade; como estão vestidos, isto pouco importa.
Fiz a comparação dos tempos antigos com os de agora, em vista dos abusos que constatamos frequentemente.
Pessoas que não tem o menor cuidado, com o linguajar, fala o que vem na boca, não respeitam o ambiente da casa de Deus, muito menos no seu dia a dia com seus amigos, parentes ou vizinhos, andam sempre de boca suja.
Em muitos casos, a bermuda que se veste, as vezes reprovada por muitos, nem se nota diante da extravagância de certos vestidos das moças da Igreja, o comportamento então deixa muito a desejar; como estão vestidas isto pouco importa, o que mais importa é seu testemunho que fica a mercê de críticas, e do olho grande por parte daqueles que não estão concentrados no culto, o cristão precisa tomar cuidado com o seu procedimento, para não escandalizar os mais fracos na fé.
Foi com esta preocupação que escrevi este assunto, o evangelho não pode ser escandalizado por pessoas que não se importam em dar o seu testemunho de verdadeiros crentes.
 Espero que com estas palavras, tenho tranquilizado as pessoas que não entenderam muito bem o meu propósito.
 Que Deus abençoe a todos, na expectativa de que procurem sempre fazer a vontade de Deus.
Nossos problemas, nossa ansiedade, nossas duvidas, deixemos tudo em suas mãos.

                    ---- EJO ---- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...