Monday, January 26, 2015

O PREÇO DA GANÂNCIA-CAPÍTULO-34


Capítulo --34

Rita - A Diretoria das empresas poderá até interferir, mas, estou aqui pra ti defender, pois pelo tanto que ti conheço deu perfeitamente pra conhecer sua personalidade e seu caráter.
Agora veja que ironia do destino, a filha da vitima apaixonar logo pelo filho do carrasco, dá pra gente entender?

Carlos Alberto - Diante de tanta consideração, só tenho que agradecê-la.
Gostaria de poder reunir com a diretoria pra gente poder esclarecer tudo e o que eu puder fazer para ressarcir pelo menos parte do prejuízo que meu pai lhes causou, isto farei, apresentando o melhor de meus esforços em beneficio das empresas.
Esta conversa, naturalmente vai me inibir com sua família, não sei se vou ter coragem para freqüentar sua casa, se eu puder consertar pelo menos alguma coisa, podes crer que vou me esforçar pra isto.

Rita - Eu sei disto, mas, não se preocupe, porque como você mesmo disse, Deus escreve certo por linhas tortas, tudo isto que está acontecendo conosco Deus já sabia, pois nada fica encoberto que ele não traz a tona; de um jeito ou de outro agente sempre recebe as recompensas que merecemos.
Se agirmos bem receberemos boas recompensas, se agirmos mal também vamos receber, a punição merecida.

Carlos Alberto - Pelo menos você conhece a palavra de Deus, e sabe muito bem, que ele não deixa seu servo nas mãos do inimigo. (enquanto conversam a servente aparece servindo cafezinho aos funcionários, quebrando assim monotonia do assunto)

Rita - Bom!... Vou colocar este assunto em discussão, veremos a reação de todos, pode ficar despreocupado que vou fazer todo possível, pra não deixar você ser vitima do destino.
Afinal de contas o que você tem com isto, e de mais a mais sempre foi bom aluno e aprendeu tudo que seu padrinho te ensinou.
E sendo ele guiado por Deus, é lógico que não te ensinaria coisas que não prestassem.
--------
Carlos Alberto fica sem saber o que falar, mediante a tanto carinho e determinação.
-------
Carlos Alberto - Não tenho nem palavras, e nem sei como te agradecer.


Rita - Mas, eu sei, (abraça o e o beija) é assim que se agradece, agora vamos, já estou atrasada, amanhã agente se vê.

                                          ----------- EJO ---------- Continua





No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...