Friday, August 28, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/104 " Todo aquele que pratica a justiça, também Deus será justo com ele, pois se é justo, fala e vive de justiça, com sabedoria, tudo o que sai da sua boca, são palavras construtivas e com retidão. Porque a lei do Senhor está em seu coração, e tudo quanto faz, faz com firmeza e não cai em nenhuma contradição. Todo aquele que trabalha para causa do Senhor, é um obreiro do Senhor, e a palavra de Deus nos recomenda para nos apresentar dignamente para tal tarefa, mas como apresentar dignamente? Esta apresentação consiste em se preparar bem no estudo da palavra de Deus, e oração pelo seu propósito. Para que tudo quanto vier a falar, não cair em contradição, ficando envergonhado e constrangido, diante daquele que está tentando evangelizar."


                      DEUS NO COMANDO DE TUDO

                      VOLUME -- 02 --  PARTE  --  104

Para conquistar o lar celestial, precisamos deixar as coisas da carne, não conformar com as vantagens que o mundo nos oferece, em Romanos 12 v. 2 nos diz assim: Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação de vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
A salvação é eterna, para aqueles que são realmente crentes em Jesus Cristo, a salvação não se compra, se conquista, o preço que você terá que pagar é simplesmente, aceitar a Jesus Cristo como único Salvador de sua alma, e ter transformação de vida.
Ter uma vida digna, ser honesto, sincero e testemunhar de Cristo:
Porque o verdadeiro preço pelos seus pecados Jesus pagou por todos eles, derramando seu precioso sangue na cruz, basta crer nisto, arrepender-se de seus pecados e aceitá-lo como seu Salvador.
Mas a palavra de Deus nos adverte que precisamos permanecer segundo seus ensinamentos e seus mandamentos, a salvação só será eterna se continuarmos em sua presença recebendo sempre a sua graça, praticando o bem, e não nos afastarmos de sua presença.
A vida é eterna aos que com perseverança em fazer o bem, procuram glória, e honra e incorrupção, mas à indignação e a ira aos que são contenciosos, ou duvidosos e desobedientes à verdade e obedientes a iniqüidade. Rom. 2.v 7 e 8.
Em Gálatas 3 v 10 e 11, nos diz que é maldito todo aquele que não permanecer em todas as coisas.
Que estão escritas no livro da lei, para fazê-las, e é evidente, que pela lei, ninguém será justificado diante de Deus, porque o justo viverá da fé.
Portanto quando alguém disser ter certeza da salvação, ele precisa estar muito convicto desta declaração.
Porque a salvação é para os que crêem que Jesus é o único que poderá salvar, e que ele é o único mediador entre Deus e os homens.
Não adianta apelar para ídolo algum; nenhuma imagem de santo tem poderes para resolver problemas de ninguém, porque pedir a outros, o que se pode pedir diretamente a Deus ou a Jesus Cristo?
Assim sendo é preciso permanecer na sua presença e nos seus ensinamentos, ao contrario disto estará colocando em dúvidas a sua certeza de salvação.
Muitos são os que dizem ter certeza da salvação, mas vivem dando vexame.
O seu testemunho como crentes, deixa muito a desejar, estão com nomes de crentes, mas continuam fazendo a vontade da carne, e fazer a vontade da carne, é fazer inimizade com Deus.
 À inclinação da carne, é morte, mas a inclinação do espírito é vida e paz, portanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus.

Pois não é sujeita a lei de Deus, nem, em verdade o pode ser, portanto os que estão na carne não podem agradar a Deus. Rom. 8 v 6, 7, 8

                                      ---EJO --- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...