Monday, August 03, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/85 "Muitas vezes oramos e não recebemos resposta de imediato, isto porque para solução de problemas existe a hora certa, qualquer tipo de pressão vai nos desviar da realidade de Deus, pois nem tudo o que agente acha que é certo e espera, está correto para os olhos de Deus,"

                   VOLUME -- 02  --  PARTE 85


“A doutrina do sábio é uma fonte de vida, para desviar dos laços da morte o homem entendido dá graça, mas o caminho dos prevaricadores é áspero.
Todo prudente obra com conhecimento, mas o tolo expande a sua loucura – Provérbios 13 v 14,15,16”

 DEUS NO COMANDO DE TUDO

(Leia sempre o final do texto anterior para dar sentido ao atual)
--------
Depois disto Daniel ouviu dois santos que se entendiam, e diziam; até quando durará a visão do contínuo sacrifício, e da transgressão assoladora para que seja entregue o santuário, e o exército, a fim de serem pisados?
No diálogo entre os dois santos, a pergunta teve a seguinte resposta; até duas mil e trezentas tardes, ou seja, dois mil e trezentos dias de sacrifício e sofrimento, ai então o santuário será purificado.
Mediante a tantos acontecimentos não muito esclarecido, Daniel passa a meditar e chegar à conclusão da tal visão, depois de examinar ponto por ponto, passou a entender tudo que ocorreu e naquela ânsia de esclarecer tudo, aparece em sua frente um anjo com aparência de homem, e ouviu a voz do homem a beira do dito rio Ulai, que o ajudou a esclarecer a visão.
Quando o home chegou perto de Daniel, ele se assustou e ficou assombrado, e o seu rosto desfigurado, e ouvindo a voz do homem que dizia: Entende filho do homem porque esta visão se realizará no fim do tempo.
Daniel não suportando encarar o rosto do homem caiu com o rosto por terra e adormeceu, e foi tocado pelo homem que o pôs de pé novamente.
E disse ele; eis que te farei saber o que há de acontecer no último tempo da ira, porque ela se exercerá no determinado tempo do fim.
Aquele carneiro que viste com duas pontas, são os reis da Média e da Pérsia, mas o bode peludo é o rei da Grécia; e a ponta grande que tinha entre os olhos, é o rei primeiro.
O ter sido quebrado, levantando-se quatro outras no lugar, significa que quatro reinos se levantarão da mesma nação, mas não com a força Dela
Mas no fim do seu reinado, quando os prevaricadores acabarem, se levantará um rei, feroz de cara, e será entendido em adivinhações.
E se fortalecerá a sua força, mas não pelo seu próprio poder, e destruirá com grande poder, e prosperará, e fará o que lhe bem aprouver, e destruirá os fortes e o povo santo.
E pelo seu entendimento também fará prosperar o engano em suas mãos, e no seu coração se engrandecerá, e por causa da tranquilidade existente, destruirá muitos, e se levantará contra o príncipe dos príncipes, mas, sem
mão será quebrado, (Daniel Cap 8) (significa que mesmo sendo forte, Deus o quebrará, mostrando assim que nenhum rei ou governo pode fazer segundo o que vier a cabeça, se não tiver à aprovação de Deus)

Ao terminar todo relato do anjo em forma de homem, Daniel já estava exausto, e o homem dizia para que Daniel não se preocupasse e encerasse aquela visão, porque nada daquilo seria realizado por aqueles dias e sim após há muitos outros dias que se cumpriria.

                                   ----- EJO ----- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...