Monday, August 17, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/95 "A missão de pregar o evangelho é difícil e árdua, não pelo simples fato de ir a lugares distantes ou perigosos para pregar as pessoas. Mas pelo que a nossa vida representa; se não tivermos uma vida de consagração e testemunho visível, e não colocarmos fé em nossos objetivos, dificilmente conseguiremos atingir os nossos intentos. E para conseguirmos os nossos ideais; precisamos batalhar muito e ter fé em tudo o que estiver em nossas mãos para fazer, pois se ao tomar posse de nossas responsabilidades, e mostrarmos fracos, jamais alcançaremos resultados positivos."


                           DEUS NO COMANDO DE TUDO

                            VOLUME --  02 --  PARTE  --  95

Nossos pensamentos deveriam estar sempre voltados para o nosso Deus, sua grandeza nos estimula para a vida, precisamos estudar mais e mais as suas maravilhas.
Ter conhecimento a respeito da grandeza de Deus devia ser o anseio de todos, pois sem ele, nada se faz nada se realiza e nada se conquista.
O conceito de Deus para muitos, tem sido mero costume, pois cresceram ouvindo falar de Deus, mas nunca deram a importância devida.
Tomam o nome de Deus em vão em qualquer circunstância, não sabem ou nem se lembram do por que agem assim, e também não interessam a se preocupar com isto.
Usam o nome de Deus, para mentir descaradamente, juram em seu nome os mais falsos juramentos, usam também para atos desonestos, para musicas e piadas obscenas e até mesmo para cometer crimes bárbaros, e é por isso que o mundo está do jeito que está completamente pervertido.
Deus criou o mundo e tudo o que nele há o sol a lua as estrelas em fim todo o universo.
Criou o homem os animais a natureza com toda a sua beleza esplendorosa e diversificada.
Deus criou o homem para ser bom, mas ele não correspondeu a sua vontade, porque o homem é mau, é perverso e manipulador, cheio de artimanhas, e está sempre pecando, e mesmo sofrendo conseqüências graves dos castigos, continuam errando.
“Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor: como a alva será a sua saída: e Ele a nós virá como a chuva, como a chuva serôdia que rega a terra.
Que te farei, ó Efraim? Que te farei, ó Judá? Porque a vossa beneficência é como a nuvem da manhã e como o orvalho da madrugada, que cedo passa.
Por isso os abati pelos profetas: e pela palavra da minha boca os matei, e os teus juízos sairão como a luz.
Porque eu quero misericórdia, e não sacrifício, e o conhecimento de Deus, mais do que os holocaustos.

“Mas eles traspassaram o concerto, como Adão; eles se portaram aleivosamente contra mim”

                                   ----- EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...