Thursday, August 20, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/98 "Quem quiser ganhar dinheiro fácil, procure outra profissão, a causa do Senhor é causa santa. Não é para servir de chacota por pessoas irresponsáveis e nem tão pouco para ser explorada por elas. Quem assume a responsabilidade de pregar o evangelho, tem um compromisso direto com Deus, que mais cedo ou mais tarde terá que prestar contas com Ele. Se agir com responsabilidade e amor pelas almas perdidas, naturalmente terá galardão e será beneficiado com as bênçãos que nosso Deus tem reservado pra ele. Será tão grandemente abençoado que suprirá todas as suas necessidades, e terá muito maior lucro que qualquer outro tipo de atividade, são tantas as bênçãos que serão difíceis de contá-las."


                  DEUS NO COMANDO DE TUDO

                   VOLUME  --  02  PARTE--  98

Só temos o que lucrar se pararmos para meditar, e procurar eliminar de nossas mentes tudo aquilo que nos impede de ver as coisas como elas deveriam ser.
Em nossa natureza humana às vezes nos extrapolamos em nossas decisões, e acabamos por meter os pés pelas mãos.
Em vista disto devemos agir com sabedoria, e pedir orientação de Deus, eliminando todo ódio e amargura que porventura exista em nossos corações, todo e qualquer problema que tentarmos resolver de cabeça quente, jamais conseguirá ter resultados positivos.
Portanto quando formos pedir orientação de Deus para qualquer problema que às vezes julgamos insolúveis, precisamos em primeiro lugar abster de todo e qualquer pensamento negativo ou sentimentos de ódio, e ter total concentração diante da face de Deus, pois este momento exige de nós, humildade, total respeito e sinceridade.
Qualquer impureza em nossos pensamentos ou em nossas intenções nos desvia de sua comunhão, e tudo quanto esperávamos caem por terra, porque a nossa comunhão com Ele foi desligada, não por sua vontade, mas pela nossa falta de atenção.
Deus nos atende segundo as convicções de nossos desejos, se for para o nosso bem.
Muitas vezes oramos e não recebemos resposta de imediato, isto porque para solução de problema existe a hora certa, qualquer tipo de pressão vai nos desviar da realidade de Deus, pois nem tudo o que agente acha que é certo e espera, está correto para os olhos de Deus,
Se sabemos o valor da oração, sabemos também, que Deus nos atende segundo as nossas necessidades, visto que Ele conhece cada uma delas, se oramos é porque esperamos e confiamos, pois vivemos em sua dependência, e reconhecemos que Ele é Supremo sobre todas as coisas, e que para Ele não existe impossível.

Por isto devemos nos manter sempre ligados em sua comunhão, e nos envolver diretamente com seus propósitos referente o que Ele quer que façamos.

                                      ---- EJO --- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...