NO PRINCÍPIO CRIOU DEUS OS CÉUS E A TERRA E TUDO O QUE NELE HÁ.

Friday, December 02, 2016

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE 24


                          A ESSÊNCIA DO AMOR

                                      PARTE - 24


(Palavras de Paulo ao povo que confundia a sua personalidade)
Veja o que nos diz a palavra de Deus em Atos 14 v 15 16 17 – Varões, porque fazeis essas coisas?  Nós também somos homens como vós, sujeitos as mesmas paixões e vos anunciamos, que vos convertais ao Deus vivo, que fez o céu e a terra e o mar e tudo quanto há neles; o qual nos tempos passados deixou andar todas as gentes em seus próprios caminhos.
E, contudo não se deixou a si mesmo sem testemunho beneficiando-vos lá do céu, dando-vos chuvas e tempos frutíferos, enchendo de mantimentos e de alegria os vossos corações.
Portanto, se somos todos iguais sentimos as mesmas paixões, os mesmos sentimentos.
Todos nós estamos sujeitos a quedas e fracassos e de igual modo recebemos as bênçãos do Pai, precisamos no mínimo conscientizar que sem Ele, não somos nada, não somos ninguém.
A bondade de Deus supera qualquer dúvida que possa existir, a aqueles que o tem como fiel, pois a presença de Deus em nossas vidas faz a diferença.
O que se vê hoje em dia; podemos assim dizer; que, o mundo em sua maioria dos habitantes está contaminado pela arrogância, egoísmo, avareza, e tudo de ruim que se pode imaginar, numa verdadeira falta de amor pelo seu próximo.
O comportamento do Cristão em relação a isto tem que se mostrar diferenciado, para que possa causar impacto positivo na sociedade em que vivemos.
Pelo amor de Deus que é demonstrado na vida de cada um, que nos impele, nos domina e supera nosso natural interesse próprio e nos faz agir em beneficio de todos, sabemos que tudo o que Deus faz por nós, é perfeito.

 E, Ele faz porque nos ama, porque Deus é amor, Ele nos amou em Cristo e continua nos amando, por isto devemos nos amar uns aos outros.

                            --- EJO ---- Continua


No comments: