NO PRINCÍPIO CRIOU DEUS OS CÉUS E A TERRA E TUDO O QUE NELE HÁ.

Thursday, December 08, 2016

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 28


                       A ESSÊNCIA DO AMOR

                                 PARTE --  28


Amor, relacionamento, atração física e paixão: esses fatores não têm nada a ver um com o outro, cada um age de forma diferente em nossas vidas.
Tem relacionamentos que duram a vida toda, mas não existe o amor verdadeiro, o que existe é tolerância e responsabilidade, em vista de terem se precipitado em suas escolhas.
Agora o compromisso um com o outro tem que ser respeitado para o bem de todos, cada um precisa buscar o entendimento com o outro, para que possam promover a harmonia no lar, o que se tem a fazer é pedir ajuda de Deus e entregar nas mãos dele e esperar, porque para ele nada é impossível e tem a solução pra tudo.
Seria bem melhor que em toda a vida conjugal, o amor verdadeiro fosse a base fundamental, tudo ficaria muito mais fácil e a felicidade e a paz seria motivo de orgulho para o resto da família.
Construindo um relacionamento onde a base principal é o amor o sucesso é sempre garantido: pois Deus está sempre presente ajudando e orientando, pois o amor verdadeiro vem dele, e Ele sempre quer o melhor para seus filhos.
Em muitos casos, confundem paixão com amor; a paixão traz insegurança, o amor traz confiança.
A paixão provoca o desespero; o amor serenidade, a paixão traz sentimentos excessivos e desconfianças, muitas vezes até violentos; o amor transmite a paz à alegria o controle emocional.
A paixão provoca ansiedade, fixação, desejos exorbitados, e obsessão pelo o impossível

O amor traz ternura, sensibilidade, bondade, mansidão, piedade, caridade e compaixão, o amor gera amor e compreensão e traz estabilidade e convicção em seus objetivos. 

                            --- EJO --- Continua




No comments: