NO PRINCÍPIO CRIOU DEUS OS CÉUS E A TERRA E TUDO O QUE NELE HÁ.

Monday, December 19, 2016

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 35


                      A ESSÊNCIA DO AMOR

                              PARTE - 35



O menino cresceu e sempre saia com o seu pai para o trabalho, certo dia talvez por tomar sol excessivo, sentiu uma forte dor de cabeça, seu pai pensando em se tratar de coisa simples mandou que seu criado o levasse até sua mãe.
Mas todo esforço que fizera para salva-lo não foi suficiente deixando a em total desespero.
Quando ela se deu conta de que não havia mais nada a fazer, pegou o menino levou o e o deitou na cama de Eliseu fechou a porta e saiu ao encontro de seu marido, e mandou que ele chamasse a Eliseu, onde quer que ele estivesse mesmo não sabendo onde o encontraria.
O seu marido repreende a, pois sabia que Eliseu tinha por costume, passar por ali aos sábados ou na época de lua nova, e não era sábado e nem época de lua nova, mas ela insiste e disse vamos que tudo vai bem ou tudo vai dar certo.
Imediatamente prepararam os animais e saem à procura de Eliseu, fazendo o máximo possível de não se deterem pelo caminho, pois tinham pressa e não podiam perder tempo e caminharam uma boa caminhada em direção a Monte Carmelo.
Por sorte Eliseu estava justamente lá, e a avistou de longe e comentou com seu servo Geazi, mostrando para ela, e mandou que fosse ao seu encontro, mandou também que perguntasse sobre sua família, não sabendo ele que ela estava justamente a sua procura.
Eliseu havia dado ordens a seu criado para saber se tudo estaria bem com família de Sunamita.
E ela disse vai bem, porque não queria entrar em detalhes com o criado e saiu imediatamente ao encontro de Eliseu a contar o acontecido.
Jogando-se a seus pés, reclamando e lamentando a morte de seu filho, quando Geazi quis tirá-la de seus pés, Eliseu o repreende.
Pois sabia do sofrimento e da tristeza daquela mulher a sua alma estava profundamente abalada, e não conseguia controlar suas emoções.
Sunamita com seus nervos abalados, e muito emotiva, descarrega suas emoções em cima do profeta de Deus, por acaso pedi eu ao senhor que me desse um filho?
E não disse eu também  para não me enganar? Eu já estava acostumada com minhas condições, e sabia muito bem que já não seria mais possível ter filhos e já havia me conformado com isto.

Agora vem o senhor e me enche de ilusões, quando já me tinha apegado a ele, e leva o de mim.

                    ---- EJO ---- Continua




No comments: