Friday, December 09, 2016

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 29


                                   A ESSÊNCIA DO AMOR

                                               PARTE - 29




Em muitos casos querem se justificar que fulano ou beltrano matou alguém por amor, e isto não é verdade, porque para quem ama de verdade não existe motivos que venham a justificar tal fato.
Quando acontecem casos assim, é porque estão exatamente confundindo os dois fatores, porque quem ama de verdade não mata; as causas de tais acontecimentos é exatamente a falta de amor, consideração e confiança de um para o outro, e ai vem à insegurança a ansiedade a obsessão o desespero e o descontrole emocional, trazendo sérios danos às pessoas envolvidas e isto são frutos da paixão inconsequente de quem não para pra pensar nos resultados.
O fruto do amor é totalmente contrario ao fruto da paixão: 
No amor se destaca a confiança, a caridade, o bem querer, e quando se querem bem, procuram o entendimento e tudo contribui para o bem estar de todos, e a paz e a felicidade, são conseqüências do bom entendimento e do fruto do amor.
 A paixão é totalmente, contrário ao amor, que só trás aborrecimentos e ilusão
A atração física:
Este fator também costuma confundir as cabeças das pessoas, às vezes quando pensam que estão amando estão confundidos.
Este sentimento não passa de uma fantasia de sua cabeça é simplesmente atração física e a pessoa é sempre iludida, e não tem futuro algum, mas é interessante observar que o verdadeiro amor, começa exatamente sob a influência da atração física, mas é Deus que determina suas ações, e tudo tem que ser segundo a sua vontade, para que o amor não venha a se desfalecer.

                              ---- EJO ---- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...