Friday, December 02, 2016

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/45 -- Continuação -- "A palavra de Deus nos adverte contra a feitiçaria e nos manda fugir dela, porque são obras da carne e não do Espírito. Gálatas 5 v 16 a 26. Segundo o que a palavra de Deus nos diz, quem se envolve em idolatria ou em feitiçaria jamais receberá a herança do reino de Jesus Cristo e de Deus, Gálatas 5 v 5 E ainda nos adverte, para não sermos enganados por eles, pessoas assim não servem para serem companheiros de ninguém, muito menos amigos Gálatas 5 v 6 e 7 O castigo para quem se envolvem com idolatria ou feitiçaria são ignorados por eles, pois se soubessem o que os esperam, talvez mudassem de atitudes, e voltariam para o ponto de equilíbrio que é Jesus Cristo."


             O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                       PARTE - 45

Temos plena comunhão com nosso Deus, pois não há condenação para os que estão em Cristo Jesus, tudo o que era aparentemente impossível, agora tudo se torna claro em nossas mentes, e tudo quanto fizermos em nome de Jesus, temos a certeza de realizar, pois ele nunca falha em suas promessas, que diz, tudo quanto pedirdes a meu Pai em meu nome, eu vos farei dar
É muito importante observar, que quando vivemos para o trabalho de Deus, e damos todo nosso esforço para ver crescer o seu reino aqui na terra, estamos comemorando também, a nossa vitória sobre satanás.
O Senhor Jesus venceu satanás, ignorando-o, e se queremos também ser vencedores, temos que fazer como Jesus, ignorar todas as artimanhas dele, ele é astuto, e gosta de sentir que temos medo dele.
Não precisamos temê-lo, temos que ignorá-lo, virar as costas pra ele, e afastar dele para o mais longe possível, procurando sempre fazer e obedecer à vontade de Deus e estar sempre em comunhão com Ele em oração.
Sansão e os Filisteus

Um varão sábio é forte, e o varão de conhecimento consolida a sua força” Provérbios 24 v 5

O casamento de Sansão, não foi nada menos e nem nada mais que um propósito de Deus como uma provocação aos filisteus.
Pois Deus estava esperando uma ocasião para mostrar aos filisteus, quão grande era o seu poder.
Naquela época os Israelitas estavam sendo dominados por eles.
E Deus coloca Sansão em seu caminho, fazendo com que ele se interessasse por uma mulher que fosse filistéia.
Quando Sansão sai com seus pais, em busca da tal mulher, ele se depara com um jovem leão, que o atacou inesperadamente.
O espírito do Senhor se apossou dele, dando lhe uma força descomunal.
Lutou bravamente, sem nenhuma ferramenta em suas mãos, e abriu o leão de cima a baixo, como se fazem aos cabritos, quando são sacrificados, para alimentar os povos, só que os cabritos naturalmente são feridos com ferramentas, que não foi o caso de Sansão.

                              ---- EJO ---- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...