Wednesday, August 02, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 198

                                    A ESSÊNCIA DO AMOR

                                              PARTE - 198


Cada um de nós temos por obrigação, zelar pela nossa dignidade pela nossa honra e pelo nosso caráter, permanecer com nossa boa índole sempre em alta, não deixar que a corrupção a banalidade, e a ganância estejam presentes em nossas vidas.
Vamos agir com mais senso de responsabilidade e mais dignidade, e amor próprio, respeitando sempre os direitos e os limites do nosso próximo e nos esforçando, para sempre fazer a vontade de Deus.
Precisamos conscientizar que nossos jovens, precisam de ajuda, é preciso que as autoridades competentes possam oferecer alguma esperança.
Quem sabe na área da educação, esporte, cultura ou religiosa, e que cada família possa olhar mais pelos anseios de seus filhos, é muito melhor prevenir que sofrer as decepções do seu descuido na educação de seus filhos.
As atividades culturais, esportivas ou religiosas sempre têm ajudado a manter o jovem ocupado, tirando dele todo pensamento negativo.
Esperamos que nossas autoridades possam encarar com mais responsabilidade, dando o exemplo que os jovens precisam tomar.
Sendo mais honestos e mais sinceros em suas atitudes, pois sabendo que a lei não é cumprida para os poderosos, sentem-se no direito de fazer o mesmo que fazem.

É assim; quando se vai corrigir qualquer jovem infrator, é a primeira coisa que ele joga na cara de quem o corrige.

(Tradução a pedido)

 Cada uno de nosotros tenemos por obligación, velar por nuestra dignidad por nuestro honor y por nuestro carácter, permanecer con nuestra buena índole siempre al alza, no dejar que la corrupción a la banalidad, y la codicia estén presentes en nuestras vidas.
Vamos a actuar con más sentido de responsabilidad y más dignidad, y amor propio, respetando siempre los derechos y los límites de nuestro prójimo y esforzándonos, para siempre hacer la voluntad de Dios.
Necesitamos concienciar que nuestros jóvenes necesitan ayuda, es necesario que las autoridades competentes puedan ofrecer alguna esperanza.
Quien sabe en el ámbito de la educación, el deporte, la cultura o la religión, y que cada familia pueda mirar más por los deseos de sus hijos, es mucho mejor prevenir que sufrir las decepciones de su descuido en la educación de sus hijos.
Las actividades culturales, deportivas o religiosas siempre han ayudado a mantener al joven ocupado, sacando de él todo pensamiento negativo.
Esperamos que nuestras autoridades puedan encarar con más responsabilidad, dando el ejemplo que los jóvenes necesitan tomar.
Siendo más honestos y más sinceros en sus actitudes, pues sabiendo que la ley no es cumplida para los poderosos, se sienten en el derecho de hacer lo mismo que hacen.
Es así; Cuando se va a corregir a cualquier joven infractor, es la primera cosa que juega en la cara de quien lo corrige.

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...