Wednesday, August 02, 2017

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/217 -- CONTINUAÇÃO -- "Nada que se consegue com usurpação terá valido a pena, pois tudo o que se ganha com honestidade e com suor de seu trabalho é sempre muito mais saudável. E as noites de sono são tranquilas e despreocupadas, podendo andar de cabeça erguida sem precisar temer e nem se esconder de ninguém"

                 O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS 

                                             PARTE - 217

Mardoqueu foi brilhante em suas decisões, e Deus o abençoou de maneira tal que prosperou, diante de seu povo.
Seja você também um vencedor, seja brilhante em seus atos, não decepcione o que Deus lhe proporcionou, seja honesto e verdadeiro, e obedeça sempre o chamado de Deus para realizar  sua obra. 
Se quisermos ser um crente brilhante temos que procurar fazer a vontade de Deus, não se preocupar em satisfazer nossas próprias vontades e nem tirar proveitos em benefícios próprios das vantagens que o evangelho oferece.
E sobre tudo se preocupar com seu próximo e sentir prazer em testemunhar de Cristo Jesus pelo qual representa.
Procurar sempre corrigir seus erros, colocando seus feitos à prova, olhando pra si mesmo e perguntando será que meus atos tem sido condizentes com o que Cristo espera de mim?
O crente brilhante está sempre disponível, colocando sua vida a disposição do trabalho do Senhor, fazendo brilhar a luz do evangelho pela sua maneira de agir corretamente.
E procurando sempre fazer o melhor que pode para ver desenvolver a obra de Deus na evangelização em toda parte do mundo.
Como crentes, precisamos a cada dia fazer brilhar a nossa luz, e fazer de nossas vidas como a vida de um crente brilhante.
E ter sempre em nossas mentes a pergunta, será que meu testemunho tem alcançado os objetivos do verdadeiro cristão?

Apelamos para que todo aquele que se diz ser cristão, não decepcionar e nem escandalizar o evangelho, é importante fazermos permanente reflexão de nossos atos e ter consciência de tudo quanto fizermos ou planejamos fazer, se está certo ou errado e optar em fazer as coisas certas, haja o que houver, custe o que custar.

                           ---- EJO ---- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...