Thursday, August 03, 2017

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/218 -- CONTINUAÇÃO -- "É sempre importante parar para refletir, como foi que se conseguiu vencer na vida. Se conseguiu alcançar seus objetivos honestamente, ou se foi à custa de desentendimentos e brigas, de muitos desgastes físicos ou mentais ou se usou de meios ilícitos. Fazendo com que perdesse o sono ruminando de ódio e outras coisas que ameaçam seus propósitos pelo qual você luta, será que valeu a pena todo seu esforço, em vista das grandes inimizades criadas?"

                   O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                                 PARTE - 218

Agir com retidão é dever de todos; temos de colocar nossas atitudes em prova e agir dentro dos padrões e da ética cristã.
Se agirmos de acordo com os princípios da palavra de Deus, temos certeza de sua benevolência para conosco.
Que neste tempo de tantas incertezas, tanta dor e sofrimento, tanta corrupção, até mesmo em nosso meio; tantas dificuldades, tantas angústias por este mundo afora.
Possamos com fé e esperança dar testemunho daquele que representamos “Cristo Jesus” e que Deus nos abençoe e nos dê forças para sermos testemunhas vivas do seu grande amor.
E mostrar ao mundo o valor que o evangelho possa representar em nossas vidas, e que possamos honrá-lo a cada dia, e que, a sua graça e compaixão estejam com todos nós.
Testemunhar seria a atitude que todos nós que acreditamos no plano salvador de Deus para nossas almas, que por obrigação teríamos de estar sempre em alerta.
Para não decepcionar a ordem de Jesus Cristo, que nos diz para sermos suas testemunhas.
 Mas infelizmente nem todos tem este pensamento; pois constatamos que a cada dia que passa cresce o número de pessoas que se dizem crentes, ostentam o nome de Cristão, mas não tem o devido cuidado com este compromisso.
Muitos até com lideranças importantes; estudou pra isso, tinha por obrigação saber discernir a diferença entre o bem e o mal; estão escandalizando o evangelho, estão roubando escandalosamente as suas ovelhas.
Outros, que são membros de igreja não procuram viver dignamente e dão péssimos exemplos para a sociedade, não cumprindo com seu compromisso.
Uma vez que em sua profissão de fé na época de seu batismo assim o fizera perante Deus e toda igreja de dar seu testemunho em qualquer situação, porém este compromisso está ficando no esquecimento de muitos.
Nossos pensamentos deveriam estar sempre voltados para o nosso Deus, sua grandeza nos estimula para a vida, precisamos estudar mais e mais as suas maravilhas.
Ter conhecimento a respeito da grandeza de Deus devia ser o anseio de todos, pois sem ele, nada se faz e nada se realiza nada se conquista.
O conceito de Deus para muitos, tem sido mero costume, pois cresceram ouvindo falar de Deus mas nunca deram a importância devida.
Tomam o nome de Deus em vão em quaisquer circunstâncias, não sabem ou nem se lembram o porquê agem assim, e também não interessam a se preocupar com isto.

Usam o nome de Deus, para mentir descaradamente, roubam em nome de Deus, juram em seu nome os mais falsos juramentos, usam também para atos desonestos, para musicas e piadas obscenas e até mesmo para cometer crimes bárbaros.

                                 ---- EJO ----- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...