Wednesday, August 23, 2017

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/232 -- CONTINUAÇÃO -- "No trabalho da causa do Senhor, toda cooperação é sempre bem-vinda, pois se somos crentes, somos cooperadores de Deus. E trabalhamos pra Ele, e receberemos o nosso galardão segundo o que fizermos; o Senhor nosso Deus é justo e dará a recompensa justa a quem colocar a sua vida a seu serviço. Aquele que diz ser crente e não colabora para o crescimento da causa do Senhor, seja na parte espiritual ou material, não pode se considerar que é realmente um convertido. Pois a dúvida ainda faz parte de seus pensamentos, e naturalmente que também não receberá galardão, pois está em divida com o seu Senhor"

              O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                        PARTE - 232

O nome do Senhor tem que ser engrandecido; e Davi, não perdia tempo em estar sempre em sua presença, e reconhecia a sua grandeza, dizendo:
Ò Senhor nosso, quão adimirável é o teu nome em toda a terra; pois puseste a tua glória sobre os céus – Salmo 8 v 1
Recomendação para um amor perfeito:
O amor, seja não fingido, aborrecei ao mal e apegai-vos ao bem, amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra, uns aos outros.
A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei – Romanos 12 v 9,10 – 13 v 8.
O amor é a base principal na realização de nossos objetivos e de nossos sonhos.
Tudo quanto fizermos para nosso crescimento espiritual ou mesmo material, temos que fazê-lo com amor e fé, e sobretudo com sabedoria, e responsabilidade, assim teremos mais chances de obtermos resultados positivos; ao contrário disto, a tendência é fracasso na certa.
Salomão estava diante de um grande desafio; construir o templo do Senhor;
Ecom fé e coragem ele aceita o desafio, depositou sua confiança em Deus e a obra foi realizada, com muito capricho.
O seu trabalho ficou para a história como o templo mais suntuoso e mais bonito e mais rico do mundo naquela época.

Tudo porque buscou a Deus em primeiro lugar, e nem pediu qualquer outra coisa que pudesse beneficiá-lo, mas’ pediu a Deus sabedoria, para administrar o seu reino, como também na construção da casa do Senhor.

                             ----- EJO ----- Continua


No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...