Monday, August 07, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 201

                                   A ESSÊNCIA DO AMOR

                                             PARTE - 201



                                               TRAMA DIABÓLICA:

Outra irresponsabilidade destes súditos são alguns advogados irresponsáveis, que para amenizar a pena que foi imposta pela justiça a seus clientes presos, instruem-nos para que se façam de convertidos.
Para serem bem vistos pela sociedade, que ele agora é uma nova criatura, ai então, o preso muda de comportamento, e muitos até levam as coisas a sério, e começam a ler a bíblia seriamente.
Surpreendendo a intenção do advogado, e chegam à conclusão de seus erros.
Aqueles que se convertem realmente fazem questão de pagar pelos seus erros, e se mostram arrependidos realmente.
E suas vidas mudam radicalmente, para melhor; a partir dai começa uma nova vida, mesmo preso vai testemunhar das maravilhas alcançadas e quer transmitir para os outros, tudo aquilo que Deus fez em sua vida, e sente o desejo de converter os seus colegas de cela também.
Mas’ infelizmente existem aqueles que usam desta trama com segundas intenções, obedecendo cegamente as instruções de seus advogados, e se fazem de convertidos e enganam até os jurados.
Que são convencidos e os colocam na rua, são marginais com nome de crentes, que ficamos a sua mercê, não demora muito e recomeçam suas atividades criminosas.

E mais uma vez o evangelho é banalizado servindo de chacotas, e para encobrir o mal feito dos gananciosos e irresponsáveis advogados.

(Tradução a pedido)

TRAMA DIABÓLICA:

Otra irresponsabilidad de estos súbditos son algunos abogados irresponsables, que para amenizar la pena que fue impuesta por la justicia a sus clientes presos, nos instruyen para que se hagan de convertidos.
Para ser bien vistos por la sociedad, que él ahora es una nueva criatura, entonces el preso cambia de comportamiento, y muchos incluso se toman las cosas en serio, y empiezan a leer la Biblia seriamente.
Sorprendiendo la intención del abogado, y llegan a la conclusión de sus errores.
Aquellos que se convierten realmente hacen cuestión de pagar por sus errores, y se muestran arrepentidos realmente.
Y sus vidas cambian radicalmente, para mejor; A partir de ahí comienza una nueva vida, incluso preso va a testificar de las maravillas alcanzadas y quiere transmitir a los demás, todo lo que Dios hizo en su vida, y siente el deseo de convertir a sus compañeros de celda también.
Pero desafortunadamente existen aquellos que usan esta trama con segundas intenciones, obedeciendo ciegamente las instrucciones de sus abogados, y se hacen de convertidos y engañan hasta los jurados.
Que son convencidos y los colocan en la calle, son marginales con nombre de creyentes, que quedamos a su merced, no tarda mucho y reanudan sus actividades criminales.
Y una vez más el evangelio es banalizado sirviendo de chacotas, y para encubrir el mal hecho de los codiciosos e irresponsables abogados.

                                  ---- EJO ----- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...