Friday, August 18, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 210

                                      A ESSÊNCIA DO AMOR

                                                PARTE - 210



(Continuação do texto anterior)
Não se importam a que ponto, suas atitudes estão prejudicando o crescimento espiritual das pessoas, pois seus objetivos na verdade é ganhar dinheiro, mesmo que isto custe à infelicidade de outros.
São através de pessoas assim, com estas atitudes, caráter e personalidades duvidosas, que são promovidos grandes eventos em nome do evangelho.
O nome do evangelho nestes casos só serve de fachada ou de marketing, para grandes e lucrativos negócios.
Grandes shows em estádios ou até mesmo em praça publica.
O LIVRE ARBÍTRIO:
Esta palavra nos dá a responsabilidade, da escolha e da decisão, e como é difícil esta tarefa de escolher ou decidir, principalmente, quando se trata de assuntos referindo a outras pessoas.
 Quando, esta decisão, é relacionada a nós mesmo, tomar a atitude certa, já não é fácil, muito menos quando se trata de outro.
A palavra arbítrio tem como origem:
1º - Arbitrador = Aquele que julga julgador ou juiz, ou aquele que decide.
2º - Arbitragem = A julgamento feito pelo árbitro ou por uma comissão de árbitros; decisão ou determinação, que um juiz profere, segundo os ditames de cada um, com consciência sob pontos especiais omitidos na lei.
3º - Arbitrariedade = Injustiça, procedimento discutível.
4º - “Arbítrio” = Faculdade de resolver, de decidir.
Arbítrio, não é apenas liberdade de escolha, é também responsabilidade, obrigação de decidir.
Todas as nossas ações passam por um processo de escolha, e definição da maneira de como agir, e é justamente nesta escolha, que precisamos agir com cautela, para que esta escolha, não venha nos trazer decepções.
Aí então começam as duvidas como agir, o que fazer como fazer onde fazer ou quando fazer.
A decisão desta questão tem que ser muito bem analisada, pois muitas vezes aquilo que se pensa de uma forma, nos traz um resultado completamente desfavorável ao que queríamos.

E muitas das vezes nos traz resultados que nos comprometem, trazendo sérios aborrecimentos, são situações que ao invés de reverter a nosso favor nos traz grandes decepções, pela qual não esperávamos.

(Tradução a pedido)

(Continuación del texto anterior)
No importa qué punto, sus actitudes están perjudicando el crecimiento espiritual de las personas, pues sus objetivos en la verdad es ganar dinero, aunque esto cueste la infelicidad de otros.
Son a través de personas así, con estas actitudes, carácter y personalidades dudosas, que se promueven grandes eventos en nombre del evangelio.
El nombre del evangelio en estos casos sólo sirve de fachada o de marketing, para grandes y lucrativos negocios.
Grandes espectáculos en estadios o incluso en plaza pública.
EL LIBRE ARBÍRICO:
Esta palabra nos da la responsabilidad, la elección y la decisión, y cómo es difícil esta tarea de elegir o decidir sobre todo cuando se trata de asuntos referentes a otras personas.
 Cuando esta decisión se refiere a nosotros mismos, tomar la actitud correcta, ya no es fácil, mucho menos cuando se trata de otro.
La palabra albedrío tiene como origen:
1 - Arbitrador = El que juzga juzgador o juez, o el que decide.
2º - Arbitraje = A juicio hecho por el árbitro o por una comisión de árbitros; Decisión o determinación, que un juez profesa, según los dictados de cada uno, con conciencia bajo puntos especiales omitidos en la ley.
3º - Arbitrariedad = Injusticia, procedimiento discutible.
4º - "Arbitrio" = Facultad de resolver, de decidir.
Albedrío, no es sólo libertad de elección, es también responsabilidad, obligación de decidir.
Todas nuestras acciones pasan por un proceso de elección, y definición de la manera de cómo actuar, y es justamente en esta elección, que necesitamos actuar con cautela, para que esta elección, no nos traiga decepciones.
Entonces empiezan las dudas como actuar, qué hacer como hacer donde hacer o cuando hacerlo.
La decisión de esta cuestión tiene que ser muy bien analizada, pues muchas veces lo que se piensa de una forma, nos trae un resultado completamente desfavorable a lo que queríamos.
Y muchas veces nos trae resultados que nos comprometen, trayendo serios aburrimiento, son situaciones que en vez de revertir a nuestro favor nos trae grandes decepciones, por la que no esperábamos.

                                ----- EJO ----- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...