Thursday, August 31, 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 219

                                    A ESSÊNCIA DO AMOR

                                             PARTE - 219


                             NÃO DUVIDE DO PODER DE DEUS:
Não podemos ter dúvidas, quanto ao poder de Deus, dizemos isto pelo fato de ver muita pessoas que deviam ser exemplo, agem contrários o que a palavra de Deus ensina, não dão o testemunho que Deus espera dele.
Se não agirmos segundo o que a bíblia nos ensina, é o mesmo que duvidar de sua palavra, quando se duvida da palavra de Deus, não somente está distanciando de Deus, mas submetendo a vontade de satanás com suas atitudes e com seu mau comportamento.
Muitos querem ficar em cima do muro, dizem que quer ter uma vida diferente, que está acompanhando os trabalhos do evangelho, mais não tem uma definição em sua vida ou em sua conduta.
Uma hora está pra uma coisa outra hora está pra outra, gostam de cantar hinos, compram CDS de músicas evangélicas, também compram até Bíblias, e lêem-nas, mas suas atitudes não têm nenhuma mudança, continuam da mesma maneira que antes.
Porque ainda não deixou que sua vida fosse comandada pelo Espírito Santo, se não deixar que o Espírito de Deus aja em sua vida, jamais vai entender o seu plano de salvação pelo tanto que nos amou, dando seu filho para morrer por todos nós.
Ficando sempre uma nuvem de dúvida que atrapalha o entendimento e dificilmente haverá transformação, e vai sempre ser submisso a satanás através dos seus vícios ou maus costumes.
Pois as sua forças são insuficientes, para vencê-lo; ou você acredita em Jesus e age como ele ensina, ou continuará sendo escravo do inimigo.

Sabemos que Jesus Cristo é a única esperança, e não há outro em quem podemos confiar, seus ensinamentos nos deixa bem claro que não são opções que podemos escolher, mas o único meio de estar com Ele, e nos mostra o caminho certo para a vitória final.

(Tradução a pedido)

NO DUDA DEL PODER DE DIOS
No podemos tener dudas, en cuanto al poder de Dios, decimos esto por el hecho de ver a mucha gente que debería ser ejemplo, actúan contrarios a lo que la palabra de Dios enseña, no dan el testimonio que Dios espera de él.
Si no actuamos según lo que la Biblia nos enseña, es lo mismo que dudar de su palabra, cuando se duda de la palabra de Dios, no sólo está distanciando de Dios, sino sometiendo la voluntad de Satanás con sus actitudes y con su mal comportamiento.
Muchos quieren quedarse encima del muro, dicen que quiere tener una vida diferente, que está acompañando los trabajos del evangelio, más no tiene una definición en su vida o en su conducta.
Una hora está para una cosa otra hora está para otra, les gusta cantar himnos, compran CDS de canciones evangélicas, también compran hasta Biblias, y las leen, pero sus actitudes no tienen ningún cambio, continúan de la misma manera que antes.
Porque aún no ha dejado que su vida sea comandada por el Espíritu Santo, si no deja que el Espíritu de Dios actúe en su vida, jamás va a entender su plan de salvación por lo que nos amó, dando a su hijo para morir por todos nosotros.
Siempre quedando una nube de duda que obstaculiza el entendimiento y difícilmente habrá transformación, y va siempre a ser sumiso a satanás a través de sus vicios o malas costumbres.
Porque sus fuerzas son insuficientes para vencerlo; O usted cree en Jesús y actúa como él enseña, o seguirá siendo esclavo del enemigo.
Sabemos que Jesucristo es la única esperanza, y no hay otro en quien podemos confiar, sus enseñanzas nos deja bien claro que no son opciones que podemos elegir, sino el único medio de estar con Él, y nos muestra el camino correcto para la victoria Final.

                              ---- EJO ----- Continua

No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...