Wednesday, October 07, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/132 "O caminho certo não é igreja, é Jesus, a igreja não salva ninguém, mas nos ajuda a enfrentar as dificuldades para chegar até Jesus Cristo; ou se escolhe o caminho que leva ao nosso Deus e tenha plena paz e alegria. Ou o caminho do inferno onde o seu fim só será de pranto e ranger de dentes, ninguém pode seguir os dois caminhos ao mesmo tempo, ou escolhe o da direita ou da esquerda, mas a es-colha tem que ser feita. Para quem quer seguir dois caminhos ao mesmo tempo, acaba por não chegar a lugar nenhum e vai perder um bom tempo, que poderia estar sendo aproveitado para seguir no caminho certo."


                               DEUS NO COMANDO DE TUDO

                                VOLUME  --  02 -- PARTE -- 132

O Senhor, sempre estará nos vigiando e nos protegendo, e sempre estará a nossa disposição, se o buscá-lo com sinceridade.
Ele tem a resposta para cada situação e muito prazer em responder, a qualquer um que o arguir em oração honesta e sincera.
Ele respondeu todas as perguntas de Habacuque, e manda que ele colocasse em lugar de destaque tudo quanto havia falado em sua visão.
Ele disse: Escreve a tua visão e torna-a bem legível sobre tábuas para que pessoas mesmo correndo possam ler.
Porque o que foi dito na visão, só acontecerá em tempos vindouros, ou seja, em tempo determinado por Deus, e até ao fim falará e não mentirá: se tardar espera-o, porque certamente virá, e não vai tardar.
Quem resistir firme até o fim este será salvo, os que andarem em retidão nos ensinamentos da palavra de Deus, terá o galardão prometido por Deus, que diz que o justo pela fé viverá.
Porém os que rejeitam a palavra de Deus, e vivem em vícios, com bebedeiras, dado a vinho, não são honestos, vivem com deslealdade, na soberba, e de um forma geral não sabe se conter, é espaçoso como o sepulcro o seu desejo, e, como morte que não se farta, ajunta a si, todas as nações, e congregam a si, todos os povos.
Não levantarão, pois todos estes contra ele uma parábola, e um dito agudo contra ele, dizendo: Ai daquele que multiplica o que não é seu! E daquele que si carrega a si mesmo de divida!
Não levantarão de repente os que te hão morder? E não despertarão os que te hão de abalar? E não lhes servirás tu de despojo?
Visto como despojaste a muitas nações, todos os mais povos te despojarão a ti por causa do sangue dos homens, e da violência para com a terra, a cidade e todo os que habitam nela.
Este trecho da palavra de Deus nos alerta para com o nosso procedimento, e nos fazer pensar em como estamos nos comportando, pois tudo quanto fizermos contra o nosso próximo, vamos ter que prestar contas no acerto final.
Ai daquele que edifica a sua cidade com sangue, e que funda a cidade com iniquidade
Eis que não vem do Senhor dos Exércitos, que os povos trabalhem para o fogo, e os homens se canse pela vaidade.

Porque a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor, como as águas cobrem o mar.

                               --- EJO --- Continua





No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...