Friday, October 23, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/144 "Tudo quanto tomar em suas mão para fazer deve ser feitos com clareza e transparências, para que não haja nenhuma duvida de sua personalidade. O crente em Jesus leva sua vida sempre em oração, pedindo sempre orientação de Deus, em todos os seus planos e objetivos. Se pedirmos com fé, ele nos ouve, e temos a confiança de sermos atendidos 1ª João 5 v 14.16. Não devemos orar somente para pedir, mas também temos que agradecer, Jesus nos ensina a orar e nos alerta no sentido de vãs repetições, Mat. 6 v 6. a 13."

                         DEUS NO COMANDO DE TUDO
                 

                         VOLUME -- 02  --  PARTE  --  144

Muitos são aqueles que acham que não tem capacidade: mas isto é por medo de tentar, temos que saber que pra tudo, sempre tem uma primeira vez.
Muitos dons ficam escondidos nas pessoas que não se definem e preferem ficar no anonimato.
Deus deu um potencial para cada um, que se bem aproveitados serão extraordinários no serviço do Senhor, pessoas comuns poderão desenvolver papeis de auto nível, para o beneficio de todos.
Aconselhamos que nunca deixe de tentar, quem sabe você será uma bênção para obra do Senhor.
Deixe que Deus atue em sua vida e verás quão grandes coisas o senhor tem reservado para cada um que procura fazer a sua vontade, o nosso apelo é, para que todos procurem sempre fazer a vontade de Deus.
Leiam sempre a Bíblia e conscientizem-se de suas verdades, e depois façam uma análise desta decisão.
Os resultados, não tenham a menor dúvida, serão positivos, faça agora este desafio com você mesmo, você só tem o que lucrar com este grande passo.
O crente verdadeiro tem que dar seu exemplo, e ter cuidado com a sua maneira de viver e de agir para não decepcionar ninguém.
Se quisermos servir na obra do Senhor, temos que nos integrar dentro dos padrões dos ensinos da palavra de Deus.
Precisamos estar atentos, ouvir e seguir os seus conselhos; quando nos aproximamos de Deus, mais semelhantes a Ele ficamos.
E teremos muito mais forças e condições para vencer as tentações que nos surgirem, e mais e mais seremos fieis ao Senhor.
Não basta ler a Bíblia e conhecê-la de capa a capa, é preciso estar atentos aos seus ensinos e obedecê-los.
Muitos conhecem a Bíblia, mas distorcem o que nela aprendem, nunca acham que os conselhos dados servem pra eles.
Apenas ler e conhecer a Bíblia não é o suficiente para o verdadeiro Cristão.
Conhecer sim, mas sobre tudo praticar o que nela aprende, seremos muito mais felizes se obedecermos a palavra de Deus em todas as suas dimensões.
Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.
A ele seja dada toda glória, assim agora, como no dia da eternidade 2ª Pedro 3 v 18
Que Deus possa iluminar a sua vontade em servi-lo, coloque se em suas mãos deixe que Ele o molde como o oleiro faz com o barro.

 Nas mãos de Deus seremos vasos de bênçãos. Prove isto.

                              ---- EJO ----- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...